segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pré-jogo – Tudo sobre River Plate x Boca Juniors – Copa Libertadores Clube Genesis

River Plate x Boca Juniors

River Plate x Boca Juniors vão se enfrentar nesta terça-feira (01) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Monumental de Núñez, que fica localizado em em Buenos Aires, na Argentina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

River Plate:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do River Plate venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Argentino e as vitórias foram sobre Huracán e Gimnasia. Já as derrotas foram para Talleres e Vélez Sarsfield, além de ter empatado com o próprio Boca Juniors.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O River Plate chegou até as semifinais da competição após ter sido o 2º colocado do Grupo A com 10 pontos conquistados, além de ter desbancado o Cruzeiro, nas oitavas de final e o Cerro Porteño, nas quartas de final. Agora a equipe chega às semifinais para tentar novamente desbancar o seu maior rival, assim como fez na Libertadores de 2018, quando venceu e se sagrou campeão em solo espanhol, no Santiago Bernabéu.

Para o duelo diante dos Xeinezes, o técnico Marcello Gallardo não poderá contar com Quintero e Ponzio, ambos fora por lesão. No mais, o técnico deve ir com tudo o que tem de melhor a campo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Franco Armani; Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernandez, Enzo Pérez, Exequiel Palacios e Nicolás de la Cruz; Matias Suárez e Borré.

Técnico: Marcelo Gallardo

JOGADOR DESTAQUE:

Borré

Boca Juniors:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Boca Juniors venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Argentino e as vitórias foram sobre Banfield, Estudiantes e San Lorenzo. Já os empates foram contra River Plate e Newell’s Old Boys.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Boca Juniors chegou até as semifinais da competição após ter sido o 1º colocado do Grupo G com 11 pontos conquistados, além de ter desbancado o Athletico-PR nas oitavas de final e a LDU nas quartas de final. Sendo assim, os Xeinezes vem com sede de vingança para encarar o River, pois acabou perdendo o título da competição passada para o arqui-rival e agora pretende levar a vaga para a final, para tentar se igualar ao Independiente, clube que mais vezes conquistou a competição, sendo sete conquistas no total.

Para o duelo, o técnico Gustafo Alfaro terá todo o elenco a sua disposição, sendo assim, o comandante mandará força máxima a campo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Andrada; Marcelo Weigandt, Lisando López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas; Iván Marcone, Nicolás Capaldo, Alexis Mac Allister e Sebastián Villa; Mauro Zárate e Ramón Ábila.

Técnico: Gustavo Alfaro

JOGADOR DESTAQUE:

Mauro Zárate

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2019
  • Data: Terça-feira, 01 de outubro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Monumental de Núñez, Buenos Aires-ARG
  • Árbitro:  Raphael Claus (BRA)
  • Assistentes: Danilo Manis (BRA) e Bruno Pires (BRA)
  • VAR: Nicollás Galo (COL)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

River Plate x Boca Juniors – RETROSPECTO*

Já foram realizados 96 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o River Plate venceu a equipe adversária em 27 partidas. Enquanto o Boca Juniors superou seu rival em 35 combates. Além disso, já ficaram no empate em 34 confrontos disputados.

No geral, o River Plate já marcou 103 gols neste duelo. Enquanto o time do Boca Juniors balançou as redes adversárias 111 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre River Plate x Boca Juniors – Copa Libertadores apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/2nYwr7G
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site