segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pré-Jogo – Tudo sobre Juventus x Bayer Leverkusen – UEFA Champions League 2019/20 Clube Genesis

Juventus x Bayer Leverkusen vão se enfrentar nesta terça-feira (01) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Juventus Stadium, que fica localizado em Turim, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

JUVENTUS:

ÚLTIMOS JOGOS:

A Juventus soma 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos oficiais disputados na temporada 2019/20 entre Campeonato Italiano e UEFA Champions League. O time italiano vem de vitória na Competição nacional contra o SPAL por 2×0 e ainda não perdeu em partidas oficiais na nova temporada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

A Juventus empatou em 2×2 com o Atlético de Madrid na estreia da UEFA Champions League 2019/20. A equipe italiana é a colocada até o momento no grupo D da competição internacional, que ainda conta com Lokomotiv Moscou e Bayer Leverkusen.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Silva; Khedira, Pjanic, Matuidi; Dybala; Ronaldo, Higuain.

Técnico: Maurizio Sarri

JOGADOR DESTAQUE:

Cristiano Ronaldo – Craque português marcou contra o Spal na última rodada do Campeonato Italiano, mas ainda não fez gol na UEFA Champions League.

BAYER LEVERKUSEN:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Bayer Leverkusen soma 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos oficias disputados na temporada 2019/20 entre UEFA Champions League e Campeonato Alemão. A equipe vem de triunfo sobre o Augsburg em partida válida pela competição nacional por 3×0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Bayer Leverkusen foi derrotado pelo Lokomotiv Moscou por 2×1 em sua estreia na UEFA Champions League 2019/20. A equipe alemã ocupa a colocação do grupo D até o momento na competição internacional, que ainda conta com Juventus e Atlético de Madrid.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Hradecky; Weiser, Dragovic, Sven Bender, Sinkgraven; Baumgartlinger, Aranguiz; Havertz, Amiri, Volland; Alario.

Técnico: Peter Bosz

JOGADOR DESTAQUE:

Havertz – Meio-Campista marcou na última rodada do campeonato alemão e é um dos destaques individuais do Bayer.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: UEFA Champions League 2019/20
  • Data: Terça-Feira, 01 de outubro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Juventus Stadium, Turim-ITA
  • Árbitro: William Collum (ING)
  • Assistentes: Scott Francis Connor (ING) e David McGeachie (ING)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

JUVENTUS X BAYER LEVERKUSEN – RETROSPECTO*

Já foram realizados 2 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Juventus venceu a equipe adversária em partida. Enquanto isso, o Bayer Leverkusen superou seu rival também em 1 combate. Não foi registrado nenhum empate em confrontos oficiais disputados.

No geral, a Juventus já marcou gols neste duelo, enquanto o time do Bayer Leverkusen balançou as redes adversárias vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-Jogo – Tudo sobre Juventus x Bayer Leverkusen – UEFA Champions League 2019/20 apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/2oDBcnn
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site