segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Cinema | As principais estreias de outubro de 2019

Estreias - Outubro de 2019 nos Cinemas

O mês de setembro mal acabou, mas já estamos ansiosos para outubro de 2019.

Isso porque o mês que se inicia trará muitos filmes maravilhosos para os cinemas. Com lançamentos para todos os gostos, será um mês com tramas focadas em grandes vilões do cinema, produções brasileiras, animações para a família toda e muito mais.

Com essa publicação do Entreter-se, você já pode selecionar os seus preferidos do mês e anotar o próximo passeio aos cinemas na agenda, para deixar tudo programado e não perder nenhum dos grandes lançamentos de outubro.

Confira a lista com as principais estreias do mês de outubro de 2019:

Coringa (2019)

Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Estreia em 03 de outubro.

Angry Birds 2 (2019)

Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Estreia em 03 de outubro.

Ela Disse, Ele Disse

Sinopse: O filme traz as perspectivas dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.

Estreia em 03 de outubro de 2019.

O Pintassilgo (2019)

Sinopse: Um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, modifica para sempre a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley). Além de sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, O Pintassilgo, além de um anel com o brasão de sua família. Nos dias seguintes Theo recebe o abrigo da sra. Barbour (Nicole Kidman) e, ao pesquisar sobre o brasão, conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Tal encontro modifica para sempre a vida do garoto, seja por seu interesse no mercado de antiguidades ou mesmo pela paixão que nutre pela jovem.

Estreia em 10 de outubro.

Projeto Gemini (2019)

Sinopse: O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Estreia em 10 de outubro de 2019.

Malévola – Dona do Mal (2019)

Sinopse: Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Estreia em 17 de outubro.

Zumbilândia – Atire Duas Vezes (2019)

Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Estreia em 24 de outubro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)

Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Estreia em 31 de outubro.

Maria do Caritó (2019)

Sinopse: Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.Classificação indicativa a definir por http://bit.ly/2neRC5r.

Estreia em 31 de outubro.

A Família Addams (2019)

Sinopse: Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Estreia em 31 de outubro.

[td_smart_list_end]

Qual destes filmes te levará aos cinemas em outubro de 2019? Deixe seu comentário!

O post Cinema | As principais estreias de outubro de 2019 apareceu primeiro em Entreter-se.



from Entreter-se http://bit.ly/2n31zmx
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site