domingo, 30 de junho de 2019

Pré-jogo – Tudo sobre Juventude x Luverdense – Campeonato Brasileiro Série C 2019 Clube Genesis

Juventude x Luverdense vão se enfrentar nesta segunda-feira (01) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, que fica localizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Juventude:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Juventude conquistou 2 vitórias e 3 derrotas. Em sua última partida, foi goleada pelo Ypiranga pelo placar de 4×1 e perdeu a chance de se isolar na liderança.

Situação na Competição:

Atualmente a equipe do Juventude se encontra na 2ª posição do Grupo B da Série C, com 15 pontos ganhos em 9 jogos disputados.

Escalação provável:

Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Diego Ivo e Felippe; João Paulo; Breno, Rafael Bastos, Denner e Dalberto; Paulo Sérgio.

Técnico: Marquinhos Santos.

Jogador destaque*:

Breno – 24 jogos disputados, 4 gols marcados.

Luverdense:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Luverdense conquistou 1 vitórias e 4 empates. Em sua última partida, conquistou a primeira vitória na competição com uma goleada em cima da equipe do Atlético-AC pelo placar de 4×0.

Situação na Competição:

Atualmente a equipe do Luverdense se encontra na 9ª posição do Grupo B da Série C, com 9 pontos ganhos em 9 jogos disputados.

Escalação provável:

Edson; Pedro Costa, Luiz Eduardo, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Kauê, Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Dionathan Abu.

Técnico: Júnior Rocha.

Jogador destaque:

Gabriel Honório

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2019
  • Data: Segunda-feira, 01 de julho de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
  • Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Juventude x Luverdense – Retrospecto**

Já foram realizados 3 jogos entre as equipes, sendo que o Juventude venceu a equipe adversária em 1 partida, mesmo número de vitórias do Luverdense que também superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, a equipe do Juventude já marcou 2 gols neste duelo, mesmo número de gols do Luverdense que também balançou as redes adversárias 2 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Juventude x Luverdense – Campeonato Brasileiro Série C 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/2XnSUfu
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site