domingo, 30 de junho de 2019

Netflix | Confira 10 filmes em espanhol

Está estudando espanhol, tem vontade de viajar para algum país que fala a língua ou simplesmente quer sair da mesmice de assistir tudo em inglês? Então você está no lugar certo! Separamos, nessa publicação, dez filmes em espanhol pra você curtir agora mesmo, diretamente pela Netflix.

São filmes para todos os gostos: tem comédia, tem romance, tem drama, tem suspense tem ação… impossível não gostar de pelo menos um filme da lista!

Confira a nossa seleção de filmes em espanhol:

Toc Toc (2017)

10 filmes em espanhol

Sinopse: Quando um médico se atrasa para embarcar em um voo no aeroporto, um grupo de pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) precisa suportar as peculiaridades excêntricas um do outro, enquanto espera a chegada do doutor.

Não Estou Louca (2018)

10 filmes em espanhol

Sinopse: Uma mulher dá entrada em uma estranha clínica psiquiátrica após tentar suicídio por ter descoberto um caso entre o marido e a melhor amiga.

Secuestro (2016)

10 filmes em espanhol

Sinopse: Após seu filho ser sequestrado, a juíza Patrícia de Lucas (Blanca Portillo), fará justiça com as próprias mãos, a fim de encontrá-lo. Dos mesmos produtores de “Os Olhos de Júlia” e “El Cuerpo”, vem aí mais uma produção surpreendente do cinema espanhol.

Thi-Mai (2017)

10 filmes em espanhol

Sinopse: Carmen (Carmen Machi) acaba de receber a notícia de que sua filha María morreu em um acidente. Depois de alguns dias, ela decide visitar sua casa para organizar toda a papelada, mas lá descobre que sua filha estava prestes a adotar uma menina vietnamita chamada Thi Mai. Desta forma, Carmen decide viajar para o Vietnã com Elvira e Rosa (Aitana Sánchez-Gijón e Adriana Ozores), suas duas melhores amigas, embora nenhuma delas nunca tenha saído da Espanha. Ao procurar Thi Mai, o choque cultural provocará situações muito loucas. Elas serão acompanhados por Dan, um guia vietnamita, e Andrés (Dani Rovira), um jovem ator espanhol que viajou para Hanoi para morar com seu amor.

Desaparecida (2018)

10 filmes em espanhol

Sinopse: Um professora de uma prestigiosa escola de inglês em Buenos Aires viaja com cinco alunas para El Paraje, para estudar como a cidade do sul da Argentina ressurgiu após a erupção do vulcão Tunik. Mas na viagem, Cornelia Villalba, filha de um renomado médico, desaparece misteriosamente. Dez anos depois, o caso será reaberto e, como consequência, desaparecerá outra das quatro ex-alunas.

O Guardião Invisível (2017)

10 filmes em espanhol

Sinopse: A Inspetora Amaia Salazar lidera uma investigação que vai levá-la de volta para Elizondo, a aldeia das chuvas no coração do País Basco, onde ela nasceu e para a qual ela esperava nunca mais voltar.

Embarazados (2016)

Sinopse: Parece simples: um ovo + esperma = um embrião. Mas se o seu esperma é “pouco, vago e anormal” e sua mulher está na pré-menopausa aos 37 anos, as coisas começam a ficar complicadas.

Desnorteados (2015)

Sinopse: Hugo e Braulio, dois jovens com formação universitária, fartos de uma Espanha incapaz de dar trabalho e um futuro, decidem emigrar para Alemanha seguindo os cantos de sereia de um programa de televisão tipo “Espanhois pelo mundo”. Mas logo descobrem que perseguir o sonho alemão pode ser um pesadelo.

Lo más sencillo es complicarlo todo (2018)

Sinopse: O filme do diretor René Bueno (Recém-Casado, 2009) fala sobre o primeiro amor e pergunta se tudo já está escrito.

Roma (2018)

Sinopse: Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

[td_smart_list_end]

Gostou de algum destes filmes em espanhol? Deixe seu comentário!

O post Netflix | Confira 10 filmes em espanhol apareceu primeiro em Entreter-se.



from Entreter-se http://bit.ly/2KQxFMy
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site