domingo, 30 de junho de 2019

Como assistir Flamengo-SP x Mauaense Futebol AO VIVO – Paulista Segunda Divisão Clube Genesis

Assista em breve o duelo em Flamengo-SP x Mauaense. A disputa é válida pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão de 2019, também conhecido como Paulista Sub-23. As equipes se enfrentarão neste domingo (30), em confronto marcado para iniciar às 10h00 (horário de Brasília). Para quem você está torcendo? Deixe seu comentário!

Transmissão na Internet:

Ficha Técnica

  • Competição: Campeonato Paulista – Segunda Divisão de 2019
  • Data: Domingo, 30 de junho de 2019
  • Horário: Às 10h00 (horário de Brasília)

Transmissão na TV:

A partida não será transmitida na TV ao vivo.

Campeonato Paulista de Futebol de 2019 – Segunda Divisão

O Campeonato Paulista de Futebol – Segunda Divisão de 2019 é a 46ª edição da quarta divisão do futebol paulista. A competição, a ser organizada pela Federação Paulista de Futebol, será disputada por 41 equipes, entre 6 de abril e 3 de novembro.

Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol, fundada em 22 de abril de 1941, é a entidade máxima do futebol no Estado de São Paulo, Brasil. Organiza todos os torneios oficiais que envolvam as equipes do Estado, como o Campeonato Paulista, Copa São Paulo de Juniores e Copa Paulista de Futebol. Wikipédia

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e também vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Como assistir Flamengo-SP x Mauaense Futebol AO VIVO – Paulista Segunda Divisão apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/2IWOqTY
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site