quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PS Plus de março 2018 traz Bloodborne e Ratchet & Clank para PS4

A Sony tem por costume anunciar os jogos grátis da PS Plus sempre na última quarta-feira de cada mês. Desta vez não foi diferente, nesta quarta-feira (28), foram anunciados os jogos grátis que estarão disponíveis na PS Plus de março 2018. Entre os destaques temos o RPG Bloodborne para o PS4 e Legend of Kay para o PS3.

Além do excelente RPG Boodborne, a PS Plus de março traz aos donos do PS4 o ótimo Ratchet & Clank, o jogo é baseado no original Ratchet & Clank, que fez grande sucesso no PS2 volta agora no PS4. Neste jogo, gamer vai encontrar os maiores heróis do mundo PlayStation.

Leia também:

PlayStation Plus: Jogos grátis de fevereiro já estão disponíveis para baixar [06/02]
PlayStation Plus: Jogos grátis de fevereiro são anunciados [Rime para PS4]
PPlayStation Plus de março terá os melhores jogos de todos os tempos [rumor]

Jogos grátis da PS Plus de Março 2018

PS4

Bloodborne

Ratchet & Clank

PS3

Legend of Kay

Mighty No. 9

PS Vita

Claire: Extended Cut

Bombing Busters

Além da divulgação dos jogos da PS Plus de março 2018, a Sony deixou um comunicado para os usuários. A partir do dia 08 de março de 2019, os assinantes da PS Plus receberão apenas jogos de PS4 e não mais os jogos para PS3 e PS Vita. Aos assinantes que já possuem jogos desses consoles baixados, não perderão os games, mas devem continuar assinando o serviço para continuar desfrutando desses jogos já baixados.

Gostou da Notícia?

Agora, siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Blog PlayStation

O post PS Plus de março 2018 traz Bloodborne e Ratchet & Clank para PS4 apareceu primeiro em Optclean - A Tecnologia ao Seu Alcance.



from Optclean – A Tecnologia ao Seu Alcance http://ift.tt/2F0v0xf
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site