quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Huawei P20 Lite tem nova imagem vazada reforçando 'notch' superior

Diversos rumores já revelaram as especificações técnicas e intenções da Huawei de anunciar o smartphone P20 Lite, que chegará como uma versão mais simples do top de linha ainda não lançado P20. Ele já foi alvo de alguns vazamentos de imagem e agora uma nova foto reforça o visual que o P20 Lite terá.

Como podemos ver na imagem abaixo, o aparelho contará com apenas duas câmeras traseiras e não três, como era esperado. Além disso, na parte frontal encontramos a famosa "notch", que estreou no iPhone X e dividiu opiniões. De qualquer forma, trata-se de um aparelho interessante, com bordas reduzidas e corpo totalmente feito em vidro. A imagem também reforça a presença do Android Oreo como sistema operacional.

Vale notar que os rumores indicam que o P20 Lite chegará ao mercado com uma tela de 5,6 polegadas e resolução Full HD+. Também estará presente o chipset Kirin 659, que é um chip intermediário premium. Ele será aliado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de também estar presente uma bateria de 3.520 mAh para manter todo o sistema funcionando.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site