quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Sucesso! Switch consegue ultrapassar vendas totais do Wii U em poucos meses de vida

É notório que a Nintendo está vivendo uma fase muito positiva no que diz respeito à popularidade e vendas de um dos seus maiores sucessos, o Nintendo Switch. Nós já havíamos anunciado aqui que um analista afirmou que o console híbrido vendeu uma quantidade formidável no final de 2017, e de fato foi o que aconteceu, visto que o mesmo vendeu cerca de 7.23 milhões de unidades no último trimestre de 2017. Uma soma impressionante.

Graças a esse resultado, o novo videogame da Big N conseguiu alcançar a marca de 14.86 milhões de unidades vendidas, o que surpreendentemente ultrapassou as vendas totais do seu antecessor, Wii U, que obteve um resultado de 13.56 milhões em vendas. O mais interessante disso tudo é o fato do Switch ainda não ter um ano de lançamento, o que nos leva a crer que o mesmo ainda venderá bastante.

Nós podemos dizer que, além da sua característica principal de possibilitar partidas em qualquer lugar, um dos grandes atrativos do console foi a sua grande seleção de jogos, visto que apenas no ano passado nós tivemos Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Todos bastante populares e considerados ótimos títulos pela crítica especializada.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site