quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

'SSD para smartphones': novo UFS 3.0 é anunciado e aparelhos de 2018 serão ainda mais rápidos

Hoje, dia 31 de janeiro, a JEDEC (Solid State Technology Association) lançou oficialmente a nova geração das memórias UFS que farão os próximos aparelhos ficarem ainda mais rápidos do que os atuais graças às novas tecnologias implementadas. O Universal Flash Storege v3.0 e o novo padrão de extensão de cartões UFS v.1.1 foram desenhados para smartphones, tablets, notebooks e computadores.

A maior vantagem do novo sistema UFS é o canal duplo bi-direcional de leitura e escrita. Antes, o chip podia apenas ler ou escrever conteúdo na memória, mas agora isso evoluiu e a terceira versão conta com leitura e escrita simultânea, que é o que o torna um grande diferencial para a nova geração de aparelhos mais rápidos e poderosos.

O UFS 3.0 também suporta mais partições (a geração anterior possuía um limite de 8), é baseado em MIPI M-PHY v4.1 e as camadas de transporte são baseadas em MIPI UniProSM v1.8. As velocidades da interface de largura de banda é de até 23,2 Gbps, que também pode ser lido em 2,9 GB/s

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site