quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

App da Starbucks ganha suporte ao FaceID e nova interface para iOS

Meses após introduzir Qi Wireless Charging (carregamento sem fio) em suas lojas internacionais, a rede Starbucks disponibilizou uma atualização para seu aplicativo iOS com uma interface de uso renovada, com foco em serviços como fazer seu pedido e checar onde ficam as unidades da franquia mais próximas a você. O update incluiu também suporte à mais recente autenticação do FaceID, que vem sendo esperada desde o lançamento do iPhone X, da Apple, que funcionará juntamente com a integração com o leitor de digitais do Android, adicionado no ano passado.

A versão 4.5 do aplicativo da Starbucks para iOS permite que usuários localizem mais facilmente as cafeterias mais próximas através da interface melhorada do mapa. Os usuários podem inclusive usar a ferramenta de filtro para encontrar a loja Starbucks que melhor atenda às suas necessidades e então receber direções de como chegar ao local selecionado.

Em termos de interface de uso, fazer seu pedido se tornou mais fácil que nunca, agora que a nova atualização introduziu um layout mais amigável que facilita na escolha de comidas e bebidas dentre as diversas categorias disponíveis no catálogo. De acordo com o Designer de Produto do app, a nova atualização também introduz integrações com o TouchID e FaceID da Apple para autenticação do uso do aplicativo da Starbucks.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site