quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Depois do Brasil, Gear Fit 2 Pro e Gear Sport chegam em mais um país

Lá na IFA 2017, que aconteceu no final de agosto, a Samsung decidiu anunciar dois dispositivos vestíveis que chegaram visando o público aventureiro. Estamos falando dos Gear Fit 2 Pro e Gear Sport, que foram lançadas nos Estados Unidos logo após o anúncio. Agora, a Samsung também decidiu disponibilizar esses dois dispositivos em mais um país.

Foi informado que os usuários interessados podem agora comprar o Gear Fit 2 Pro por 13.590 INR (R$ 688, em conversão direta), enquanto o relógio inteligente Gear Sport pode ser encontrado por 2.990 INR (R$ 1.165, em conversão direta). Ambos os dispositivos poderão ser comprados em lojas do varejo indiano e da loja da própria Samsung.

Começando pelo Gear Fit 2 Pro, este é um dispositivo voltado para quem quer se aventurar e precisa de uma pulseira inteligente para rastrear seus sinais vitais. ele conta com uma tela Super AMOLED de 1,5 polegadas, mas sua principal novidade é o GPS integrado, além da resistência à água e certificação militar contra quedas.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site