quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Com presença da Google, LG, Samsung e Sony, a CES 2018 será marcada por grandes lançamentos

A Consumer Electronic Show de Las Vegas é um dos grandes principais eventos de todos os anos e ocorre logo em janeiro, pronto para que as empresas anunciem para o mundo seus maiores lançamentos. Em 2017 tivemos lançamentos importantes de grandes empresas como LG, Asus, Samsung, Sony e Xiaomi, e em 2018 o mesmo deverá se repetir, mas com peso ainda maior!

Mirando a maçã

As maiores fabricantes deverão anunciar concorrentes de peso com o mesmo objetivo: tentar desbancar o avanço do iPhone X no mercado internacional. Essa é uma questão de necessidade, porque se as empresas deixarem para revelar seus principais modelos apenas em março ou abril, vão acabar perdendo muito espaço para o dispositivo da Apple que, apesar de extremamente caro, têm conquistado os fãs da fabricante mesmo assim.

O novo design dos smartphones da Sony

A imagem acima é apenas um conceito, mas mostra um pouco do que a Sony pode fabricar em 2018: smartphones sem bordas. A confirmação veio do próprio diretor da Sony Índia, que informou em setembro para seus consumidores "esperarem um design completamente novo" para a "nova geração de produtos" que estão chegando em 2018.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site