quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Apple iPhone 8 Plus deveria ter sido lançado como 7s Plus | Review do TudoCelular

O iPhone 8 Plus deveria ter chegado ao mercado como 7s Plus. A nova geração traz poucas mudanças, e algumas delas foram para pior. O acabamento de metal foi trocado por vidro, para permitir que o aparelho ofereça suporte à tecnologia de carregamento sem fio, mas isso acabou deixando o smartphone da Maçã mais frágil.

O design em si é praticamente o mesmo das últimas gerações, com bordas largas e o icônico botão home circular na parte inferior. Para quem busca inovação no design, a escolha acaba ficando para o iPhone X.

Internamente, no entanto, todos os modelos lançados este ano trazem o mesmo hardware. Temos o chipset A11 Bionic, o primeiro da Apple com processador hexa-core para smartphones. O ganho em benchmarks é notável, especialmente no GeekBench, mas em nosso teste de velocidade a diferença não é grande comparado à geração passada.

O Apple iPhone 8 Plus está disponível na Magazine Luiza por R$ 4.047. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 47 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de November de 2017, às 13:48)

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site