quarta-feira, 31 de maio de 2017

Afinal, teremos uma sexta temporada de Prison Break?

A 5a temporada de Prison Break terminou ontem, e até agora ainda não sabemos se o revival terá continuidade ou não. Teremos uma sexta temporada de Prison Break?

Em 2009, parecia que Prison Break tinha terminado para sempre. A avaliação da crítica especializada foi caindo vertiginosamente, e a audiência já foi menor na quarta temporada.

Leia também:

6ª temporada de Prison Break pode estar a caminho

Afinal, teremos uma sexta temporada de Prison Break?

A responsável pela reativação da série certamente foi a Netflix. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série era uma das mais populares no serviço de streaming nos últimos tempos, e contribuiu para o revival.

Segundo o criador da série – Paul Scheuring, também em entrevista ao Hollywood Reporter, uma sexta temporada seria viável desde que o roteiro encontrasse a história certa e que fosse possível continuar com uma abordagem diferente da quinta temporada.

A quinta temporada teve bons índices de audiência na Fox nas primeiras semanas, mas os números foram reduzindo enquanto avançavam os novos episódios para quem assiste ao vivo. No entanto, considerando a audiência posterior ao do canal a cabo, os números aumentam consideravelmente.

Quando a quinta temporada de Prison Break chegar à Netflix, certamente manterá bons índices de audiência. E então, quais são as chances de termos uma sexta temporada de Prison Break?

Sarah Wayne Callies (Sara), em entrevista ao International Business Times, não descarta isso, e ela mesma acreditou que a série havia acabado para sempre, e por fim estava enganada.

Já Wentworth Miller (Michael Scofield) recentemente deu uma declaração dizendo como a história de uma 6ª temporada poderia ser iniciada a partir do final da 5ª temporada, sem a necessidade de se passar um tempo na história ou algo muito diferente.

“Michael está em casa, mas não sei se ele está em paz. Ele tem vivido em um pesadelo por anos e agora está de volta – de volta dos mortos. Ele está junto dos seus familiares, mas acho que ele será assombrado por muito tempo. Acho que haveria paranoia, insônia, ansiedade…talvez um gosto duradouro por coisas sombrias, ilegais. Se existem novas histórias a ser contadas, poderíamos provavelmente começar daí, com a não tão suave reentrada de Michael na vida normal“.

Agora só nos resta aguardar por uma combinação de fatores favoráveis, que vão desde uma boa crítica, índices favoráveis pela crítica, e ao mesmo tempo, um sucesso estrondoso na Netflix. Então, teremos uma sexta temporada de Prison Break.

E você, o que acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre games e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Combo Infinito, Den of Geek

O post Afinal, teremos uma sexta temporada de Prison Break? apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2qBv8MF
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site