terça-feira, 11 de outubro de 2016

Você já pode baixar Night Terrors, o game de horror com realidade aumentada



Depois de Pokémon GO popularizar a realidade aumentada, chegou a hora de vermos mais games utilizando essa tecnologia para criar experiências diferentes de tudo o que já vimos. É esse o objetivo de Night Terrors: The Beginning, jogo lançado no mês passado para iOS.

Nós já falamos sobre ele em 2015, quando a Novum Behavioral Analytics, empresa responsável pelo projeto, lançou a campanha de financiamento coletivo para pagar o desenvolvimento do jogo. No texto, explicamos como a empresa usa a tecnologia para tentar transformar sua casa em uma mansão mal-assombrada.

Assim como em Pokémon GO, Night Terrors usa a realidade aumentada para colocar os monstros do game na vida real. No entanto, aqui eles não são ratinhos elétricos fofinhos, mas sim esqueletos, fantasmas e outras criaturas bizarras do gênero de horror.



Para uma melhor experiência, os criadores recomendam jogar somente à noite, dentro de casa, com as luzes apagadas e usando fones de ouvido. Essa é apenas a primeira versão do jogo, com o objetivo de mostrar as possibilidades da realidade aumentada para o gênero. Ele está disponível na App Store e uma versão para Android deve chegar em breve.

Fonte: Tecmundo
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site