quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os melhores filmes para assistir em outubro de 2016


Neste ano entre os sete primeiros meses já tivemos grandes lançamentos e filmes batendo recorde de bilheteria, filmes como "O Regresso", "Deadpool", "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", "Capitão América: Guerra Civil", "X-Men: Apocalypse" e "Procurando Dory" fizeram sucesso nas telas dos cinemas, porém restam muitos filmes para serem lançados.

O ano de 2015 ficou marcado com grandes lançamentos no cinema, filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria", "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", "007 Contra Spectre" entre muitos outros fizeram sucesso nas telonas, porém já estamos em 2016 e neste ano não deve ficar atrás com uma série de grandes lançamentos, devido ao grande número de filmes lançados vamos separar mensalmente os melhores filmes que estarão nos cinemas.

É Fada
6 de outubro de 2016 (1h 25min)
É Fada : Poster

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Direção: Cris D'Amato
Gêneros: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Distribuidora:  IMAGEM FILMES
Orçamento: --
Elenco: --

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
6 de outubro de 2016 (1h 49min)

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição : Poster


O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

Direção: James DeMonaco
Gêneros: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  UNIVERSAL PICTURES
Orçamento:   US$ 10.000.000
Elenco:


Festa da Salsicha
6 de outubro de 2016 (1h 29min)

Festa da Salsicha : Poster

Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Gêneros: Comédia , Animação
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  SONY PICTURES
Orçamento 30.000.000$
Elenco:


Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
6 de outubro de 2016 (1h 39min)

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição : Poster

Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

Direção: Dennis Gansel
Gêneros:  Ação
Nacionalidade: EUA e França
Distribuidora:  PARIS FILMES
Orçamento $40 000 000


Inferno
13 de outubro de 2016 (2h 02min)

Inferno : Poster

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Direção: Ron Howard
Gêneros:  Suspense, Policial
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  SONY PICTURES
Orçamento: --
Elenco: --

Kubo e as Cordas Mágicas
13 de outubro de 2016 (1h 42min)

Kubo e as Cordas Mágicas : Poster

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Direção: Travis Knight
Gêneros:  Animação
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  UNIVERSAL PICTURES
Orçamento: ----
Elenco: --

O Contador
20 de outubro de 2016 (2h 08min)

O Contador : Poster

Um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.

Direção: Gavin O'Connor
Gêneros:  Ação, Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  WARNER BROS.
Orçamento
Elenco:

Sete Minutos Depois da Meia-Noite
27 de outubro de 2016 (1h 48min)

Sete Minutos Depois da Meia-Noite : Poster

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Direção: Juan Antonio Bayona
Gêneros:  Fantasia, Drama
Nacionalidade: EUA, Espanha
Distribuidora:  Diamond Films
Orçamento: --
Elenco:

A Garota no Trem
29 de setembro de 2016

A Garota no Trem : Poster

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Direção: Tate Taylor
Gêneros:  Suspense
Nacionalidade: EUA
Distribuidora:  UNIVERSAL PICTURES
Orçamento: --
Elenco:

Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site