sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Novo app do Google permite tirar fotos em 360 graus com qualquer smartphone



Quem já usou um app que tira fotos em 360 graus certamente sabe que esse tipo de tecnologia ainda é muito experimental. O que esses aplicativos normalmente fazem é juntar diversas imagens em um só arquivo, que normalmente fica cheio de falhas, borrões e sem foco.

Para o Google, porém, essa é justamente a graça de compartilhar imagens em 360 graus. A empresa lançou hoje um app - ainda em fase de testes - chamado Sprayscape. A ideia é que o usuário monte rápida e facilmente fotos em 360 graus sem se preocupar tanto com a qualidade, e com qualquer celular.

O Sprayscape une várias fotos em uma só para montar um ambiente em 360 graus do jeito que o usuário quiser. Seguindo a filosofia do Snapchat, o aplicativo não tenta deixar as imagens perfeitas, mas, ao contrário, encoraja o usuário a capturar o que estiver a sua volta mesmo que saia borrado ou sem foco.

Confira no vídeo abaixo uma demonstração do app experimental. O Sprayscape é exclusivo para Android - clique aqui para baixá-lo pela Google Play.



Fonte: Olhar Digital
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site