quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Google Home já tem preço e data de lançamento; confira

Google Home

O equipamento já tinha sido anunciado na Google I/O de maio deste ano, mas somente agora surgiram detalhes sobre os preços e datas de venda do Google Home.

Para quem não se lembra, este equipamento é baseado em uma caixa de som Bluetooth, mas é muito mais do que isso. O Google Home é um assistente doméstico que promete controlar todos os dispositivos conectados da sua casa.

Com ele, a Google promete que você poderá controlar lâmpadas, termostatos, televisores, aparelhos de som, ordenar a execução de músicas ou vídeos pelo Chromecast e muito mais. Sem exageros, o Google Home pode ser uma central completa para os eletrônicos da sua casa — desde que eles sejam conectados, é claro.




Além disso tudo, o Google Home é completamente integrado ao Google Assistant, permitindo muita integração entre dispositivo e consumidor — de um modo muito semântico.

O Google Home chegará ao mercado dos Estados Unidos por US$ 129 — US$ 50 a menos do que o preço do principal concorrente Amazon Echo. Por lá, as primeiras unidades do aparelho serão entregues já no começo de novembro. Será que os produtos vêm para o Brasil?

Fonte: Tecmundo
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site