sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Gameloft anuncia seus próximos lançamentos

A Gameloft, desenvolvedora de jogos móveis, anunciou seus próximos jogos Ataque Zumbi™ e Asphalt Xtreme™, além de novos lançamentos de suas franquias – Modern Combat Versus© e Gangstar New Orleans™.

Asphalt Xtreme

Com mais de 320 milhões de downloads, a franquia popular da Gameloft está de volta com um novo spin-off: Asphalt Xtreme. As corridas intensas vão satisfazer os mais exigentes pilotos em busca de emoção. Correndo a toda velocidade, os pilotos terão de passar por dunas de areia e controlar seus veículos por cânions, além de, é claro, destruir seus adversários para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

Do árido Deserto de Gobi às úmidas selvas de Phuket, os jogadores competirão em ambientes off-road incríveis atrás de volantes de uma imensa variedade de veículos como monster trucks, carros de rali, buggies e muito mais.

Asphalt Xtreme estará disponível para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Windows antes do fim do ano.



Ataque Zumbi

Lançados em um mundo apocalíptico, os jogadores devem reunir os últimos sobreviventes da Terra e liderá-los em uma guerra selvagem contra vivos e mortos.

Eles devem usar toda a sua habilidade tática para liderar os sobreviventes em tempo real durante o combate e adotar a melhor estratégia de defesa para proteger seu acampamento contra ataques de seus inimigos... e sobreviver.

Ataque Zumbi está atualmente em lançamento prévio no Canadá, Dinamarca, Holanda e nas Filipinas e estará disponível no resto do mundo antes do fim do ano para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Windows.


Gangstar New Orleans

Este incrível jogo de ação em mundo aberto está de volta, desta vez na fascinante cidade de Nova Orleans. Com centenas de veículos para roubar, um imenso arsenal e liberdade total para ir onde quiserem, os jogadores têm tudo o que precisam para se tornarem uma lenda do crime.

Gangstar New Orleans estará disponível para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Windows até o fim do ano.
 

Modern Combat Versus

A franquia histórica da Gameloft está de volta com um novo lançamento: Modern Combat Versus. O FPS de sucesso retorna com um jogo focado exclusivamente no modo multiplayer e criado especialmente para eventos de eSports. Os jogadores irão à loucura com os gráficos de tirar o fôlego e os controles intuitivos e inovadores.

Modern Combat Versus estará disponível para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Windows em 2017.


Fonte: PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site