sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Adaptador para fones de ouvido no novo iPhone custam caro no Brasil



O iPhone 7, nova geração do smartphone da Apple anunciado hoje, confirmou o que muitos já suspeitavam: o aparelho vem sem entrada P2 para fones de ouvido tradicionais. Para ouvir música no aparelho, é preciso conectar um fone bluetooth ou um com cabo USB-C.

Aproveitando o momento, a Apple lançou também os AirPods, fones de ouvido sem fio que custam um absurdo no Brasil. Se você quiser usar um fone antigo, porém, basta conectar o adaptador de cabo Lightning que vem gratuitamente na caixa do iPhone 7.

Se você perder esse adaptador, porém, prepare-se para pagar caro. No site da Apple, já é possível conferir o preço de um deles vendido separadamente: R$ 79,00. Ainda não é possível comprar o item, porém, já que ele só deve ser disponibilizado quando o iPhone 7 chegar por aqui.


Por esse preço, contudo, é possível comprar headphones de qualidade no mercado brasileiro, alguns até mesmo sem fios. Cobrar praticamente R$ 80 em um simples adaptador parece um exagero até mesmo para os altos padrões da Apple no Brasil.

Fonte: Olhar Digital
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site