segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Niantic libera atualização de Pokémon GO com correção no sistema de experiência


Pokémon GO pode ser o novo vício global, mas grande parte dos jogadores já fez críticas ao sistema que traz algumas falhas. Nesta segunda-feira (8), a Niantic liberou uma atualização com correções de bugs e outras funcionalidades, dentre elas, o bônus de experiência ganho com a forma de arremesso das Pokébolas.

A atualização inclui um aviso para lembrar que não se deve jogar o game quando estiver acima de uma determinada velocidade, além de obrigar o treinador a indicar que ele não está dirigindo – como acontece no Waze.

Outra novidade é que agora os jogadores podem trocar o username, porém, isto só será permitido uma única vez. É recomendado cautela na escolha.

Bugs foram corrigidos, como o que impedia a diferenciação na experiência recebida entre os resultados "nice", "great" e "excellent" após o arremesso das Pokébolas; e as falhas causadas pela opção "battery saver" no iOS também foram reparadas.


Os "Sightings" não estão no changelog, mas a janela, que traz uma moita de grama atrás dos monstros, pode ser vista na nova versão. A ferramenta de rastreamento não foi incluída nesta atualização. A atualização está disponível na Play Store e pelo APK.

Fonte: Canal Tech
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site