quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Melhores Jogos do Homem-Aranha para Android



Um dos heróis mais queridos da Marvel, o Homem Aranha, já ganhou diversos jogos para diversos tipos de consoles e no Android não foi diferente, o personagem já conta com três jogos para o sistema móvel sendo um no estilo running e outros dois com o sistema mundo aberto.

Homem-Aranha Sem Limites.



Depois de tantos jogos do Homem-Aranha remanescentes dos videogames, Spider-Man Unlimited chega com toda a cara de game para smartphones e tablets. Ele é um jogo de corrida nos moldes de Temple Run, no qual o aracnídeo corre automaticamente para frente e é preciso ter bons reflexos para desviar de obstáculos, para depois comprar roupas extras.



The Amazing Spider-Man

  The Amazing Spider-Man: captura de tela

Baseado no reboot da série de filmes, The Amazing Spider-Man traz o Homem-Aranha pela primeira vez em um mundo aberto para os smartphones e tablets assim como já era nos videogames. Apesar de ser uma versão reduzida dos consoles, o título consegue realizar muito bem seu trabalho, trazendo muita ação para a telinha.


O Espetacular Homem-Aranha 2



Assim como o primeiro jogo, The Amazing Spider-Man 2 foi baseado no filme dos cinemas trazendo mais uma vez um mundo aberto para ser explorado. O título é novamente uma versão reduzida dos consoles, tanto para o bem quanto para o mal, já que mesmo nos videogames houve uma certa queda na qualidade do jogo. Ainda assim é um feito impressionante para dispositivos móveis.

Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site