domingo, 14 de agosto de 2016

LeEco vai lançar smartphone Le 2s com Snapdragon 821 e 8 GB de RAM



A Samsung impressionou o mundo com o anúncio de uma versão do Galaxy Note 7 equipado com 6 GB de memória RAM, mas este não é o primeiro celular do mundo com tal capacidade.

Agora, para desbancar tanto a fabricante coreana quanto a OnePlus (que apostou pesado na quantidade de memória do OnePlus 3), a companhia chinesa LeEco vai lançar o modelo Le 2s com incríveis 8 GB de memória RAM.

Com representatividade forte na China, a empresa pretende conquistar o trono de “melhores especificações”, por isso ela vai equipar o celular com um processador Qualcomm Snapdragon 821, o qual inda deve trazer o chip gráfico Adreno 530, o qual vem configurado para rodar em configuração elevada.

De acordo com uma postagem na rede social Weibo, a empresa chinesa LeEco ainda quer impressionar os consumidores (principalmente o mercado chinês, que é o maior do mundo) com uma tela curva de 5,5 polegadas e resolução 2K. O design final do Le 2s ainda não foi revelado, mas as primeiras imagens (que ainda podem ser de um protótipo) mostram um produto muito bonito.

Ainda não se sabe qual é a estratégia da LeEco, tampouco se todo esse hardware vai fazer uma diferença monstruosa, uma vez que mais memória nem sempre quer dizer melhor performance. Tudo vai depender da otimização que a empresa fará no Android para aproveitar o poder de processamento do Snapdragon e os 8 GB de RAM. O que você pensa sobre esse exagero nas especificações?

Fonte: Tecmundo
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site