sexta-feira, 22 de julho de 2016

Os melhores filmes para assistir em julho de 2016



Neste ano entre os seis primeiros meses já tivemos grandes lançamentos e filmes batendo recorde de bilheteria, filmes como "O Regresso", "Deadpool", "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", "Capitão América: Guerra Civil", "X-Men: Apocalypse" e "Procurando Dory" fizeram sucesso nas telas dos cinemas, porém restam muitos filmes para serem lançados.

O ano de 2015 ficou marcado com grandes lançamentos no cinema, filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria", "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", "007 Contra Spectre" entre muitos outros fizeram sucesso nas telonas, porém já estamos em 2016 e neste ano não deve ficar atrás com uma série de grandes lançamentos, devido ao grande número de filmes lançados vamos separar mensalmente os melhores filmes que estarão nos cinemas.

A Era do Gelo: O Big Bang
7 de julho de 2016 (1h 35min)

A Era do Gelo: O Big Bang : Poster

Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

Direção: Mike Thurmeier, Galen T. Chu
Gêneros: Animação, Família
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: Fox

Caça-Fantasmas
14 de julho de 2016 (1h 56min)

Caça-Fantasmas : Poster

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Direção: Paul Feig
Gêneros: Ação, Comédia , Fantasia
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: SONY PICTURES

A Última Premonição
14 de julho de 2016 (1h 23min)

A Última Premonição : Poster

Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Direção: Kevin Greutert
Gêneros: Terror
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: PLAYARTE PICTURES

A Lenda de Tarzan
21 de julho de 2016 (1h 50min)

A Lenda de Tarzan : Poster

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Direção: David Yates
Gêneros: Aventura, Ação
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: WARNER BROS

Jason Bourne
28 de julho de 2016 (2h 03min)

Jason Bourne : Poster

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Direção: Paul Greengrass
Gêneros: Ação, Suspense
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: UNIVERSAL PICTURES

O Bom Gigante Amigo
28 de julho de 2016 (1h 57min)
O Bom Gigante Amigo : Poster

Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.

Direção: Steven Spielberg
Gêneros: Família, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA, Reino unido, Canadá
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA

 
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site