terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo recurso do Waze manterá motoristas longe de cruzamentos difíceis


O Waze, aplicativo de tráfego e navegação alimentado por dados dos usuários, se esforça agora para tornar a direção dos motoristas mais segura, alterando o modo como ele lida com "cruzamentos difíceis". O app define isso como aqueles cruzamentos "sem nenhum semáforo, um fluxo constante de tráfego, visibilidade limitada, ou alguma combinação de todos os três."

Muitos motoristas (e especialmente os motoristas LA) conhecem o sentimento. Você chega em um cruzamento sem semáforo, um fluxo constante de tráfego, a visibilidade limitada, ou uma combinação dos três. Virando à esquerda ou indo direto, torna-se um cenário estressante que exige cruzar várias faixas de tráfego que se aproximam. A situação é significativamente pior em horários de pico, tornando-se tenso e muitas vezes muito difícil de atravessar ou virar.
Esses cruzamentos são trabalhados pelo Waze com motoristas utilizando o novo recurso Difficult Intersections (cruzamentos difíceis). Ele agora é ativado automaticamente para os motoristas em Los Angeles, mas pode ser desativado se o motorista assim desejar.

A configuração encontrará rotas que ainda levam o usuário Waze ao seu destino em um tempo razoável, mas evitam voltas estressantes. Pode conduzir a um caminho um pouco mais longo, porém muito mais seguro.



Com isso, o app é capaz de identificar quais os cruzamentos são considerados perigosos, interagindo com a comunidade local em Los Angeles. O recurso de "Cruzamentos Difíceis" está disponível apenas nessa cidade, por enquanto, mas em breve será oferecido em New Orleans, e depois disponibilizado globalmente.

Fonte: Tudo Celular
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site