terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo iPhone deve ser igual ao 6S; mudança de visual, só em 2017



Os rumores sobre o iPhone 7 começaram a esquentar nesta terça-feira quando o Wall Street Journal, um dos maiores jornais do mundo, publicou informações que corroboram uma suspeita: a de que a Apple estaria abandonando seu ciclo tradicional de atualizações de iPhones.

Como já se sabe, anualmente a Apple lança um novo modelo de celular, só que grandes mudanças de design só são feitas a cada dois anos, com os aparelhos “S” no meio do caminho. É assim desde o começo: iPhone 3G, iPhone 3Gs; iPhone 4, iPhone 4s, e assim por diante. Contudo, em 2016, podemos ver uma nova atualização do iPhone 6 em vez de um iPhone 7 totalmente novo.

Isso não quer dizer que o aparelho deste ano não terá nada de diferente em comparação com o 6s, do ano passado. Está cada vez mais forte a informação de que a Apple deve, de fato, remover o conector de fone de ouvido tradicional do aparelho, fazendo usuários escolherem entre as seguintes opções: usar um fone sem fio; comprar um novo fone que se encaixe na entrada do carregador, ou comprar um adaptador para usar fones antigos.

A justificativa para a mudança, segundo o WSJ, é que a eliminação da entrada de 3,5 milímetros favorece a resistência a água. Isso tiraria uma das vantagens dos aparelhos da Samsung como o Galaxy S7, que é à prova d’água, sobre os modelos atuais da Apple, que não são.

Se a publicação estiver correta, uma mudança maior só virá em 2017, no aniversário de 10 anos do iPhone, e, entre as possíveis mudanças especuladas neste momento estão uma tela que ocupe toda a parte frontal do aparelho, sem bordas. O leitor de impressão digital pode ser integrado ao painel frontal, dispensando a necessidade do botão Home.

Fonte: Olhar Digital
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site