terça-feira, 15 de março de 2016

Tablet ainda não anunciado da Samsung aparece em teste de benchmark



Resultados do teste de benchmark GFXBench indicam que a Samsung deve lançar um novo tablet em breve. Ainda não anunciado oficialmente, o gadget (ou algum protótipo dele) foi avaliado e teve as suas configurações identificadas. O código do modelo é SM-T585, ele tem 10 polegadas e a sua tela apresenta resolução Full HD de 1.920 x 1.080 pixels.

O aparelho vem equipado com o chipset da Samsung Exynos 7870, com processador octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM. A mesma CPU vai equipar um dos próximos lançamentos da companhia, o Galaxy J7, que chega ainda neste ano às lojas de todo o mundo. Ainda segundo os dados revelados pelo GFXBench, o aparelho conta com 16 GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels.



O SM-T585 embarca o Android Marshmallow 6.0.1, a mais recente do sistema operacional mobile do Google. O novo aparelho da Samsung vem para fazer companhia a outro tablet da companhia que deve ser anunciado em breve e que também já apareceu em testes de benchmark, o Galaxy Tab 3 Lite. E é muito provável que o SM-T585 seja a nova geração de algum dos tablets já comercializados pela companhia — Galaxy Tab 5, Tab E ou Tab A.

Fonte: CanalTech
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site