quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novo Tablet Genesis GT-7320


A Gênesis lançou mais um tablet no mercado, trata-se do GT-7320, com aparência totalmente reformulada em relação aos antigos aparelhos da empresa, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2, ele chega com tela de 7 polegadas e com resolução HD de 1024 x 600 pixels, 5 pontos multitouch e capacitiva.

Desempenho, ele tem processador dual-core de 1.5 GHz Cortex A9, GPU 600 MHz e memória RAM de 1GB, armazenamento interno de 8 GB com suporte para cartão de memória microSD, câmera frontal de 0.3 megapixels, traseira com sensor de 2,0 megapixels. TV Digital Full SEG ISDB-T garantindo canais HD.

Conexão WiFI 802.11 b/g/n, 3G (com modem), Bluetooth 2.1, HDMI (480p, 720p, 1080p), Usb Host e tudo isso com uma bateria de 4000 mAh. O GT-7320 vem com uma capa oficial de proteção da Genesis


FONTE: PORTAL TECH INFO
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

18 comentários:

  1. amigo boa noite sabe como da o acesso ao root no tablet genesis gt 7320?

    ResponderExcluir
  2. boa noite, alguem pode fazer um review do video? Ou pelo menos me responder uma pergunta, estou em duvida entre o GT-7305 e GT-7320, preciso de um aparelho compativel com hub usb e com BOM DESEMPENHO PARA JOGOS, alguem pode me ajudar? Qual o melhor?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ambos tem boa resolução e bom desempenho para jogos, são aparelhos bem rápidos, mas o GT-7305 tem uma tv digital muito boa mas não tem blouthoot enquanto que o GT-7320 a tv digita não é boa pois trava mas em contrapartida tem tem o blouthoot, ambos são muito rápido para acessar a internet e baixar os programas do google play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o GT 7305 não tem tv digital, a não ser que compre um acessório, que não é incluso na compra do aparelho.

      Excluir
  4. Alguem sabe dizer se tem previsão para update para o kitakat ?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de saber como faço para salvar os aplicativos na Memória SD Externa do Tablet Genesis GT-7320, pois não consigo fazer isso ela somente salva na memoria SD Card Interna, já procurei pela internet e não achei nada. Por favor me ajudem como devo proceder para fazer isso.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, alguem poderia postar um tutorial de como ter acesso root no tablet genesis gt 7320?

    ResponderExcluir
  7. o tablet genisis 7305 tem usb otg o 7320 tem usb host qual a diferença dos dois ou sao a mesma coisa enviar para jose-am@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usb host seria o micro usb, enquanto o utg seria o padrão

      Excluir
  8. Como faço pra rodar asphalt 8 no gênesis GT 7320?

    ResponderExcluir
  9. Amigos
    Qual o modelo dessa bateria?
    A minha queimou e preciso do tamanho dela e especificações...
    luizpaulo.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal seria tentar achar em lugares como na Santa Efigênia, parece que o pessoal da própria Genesis deu uma sumida do mercado

      Excluir
  10. Meu tablet genius 7320 esta com alguns icones deslocados fora da tela, eu toco no icone mas ele fica deslocados da posição que toquei.
    Alguem sabe o que devo fazer para resolver isso?

    ResponderExcluir
  11. Essa USB host funciona igual a OTG? Dá pra ligar um hub usb igual no 7305 ?

    ResponderExcluir
  12. Amigos, por favor comprei um e ele não conecta wifi de jeito nenhum... não localiza nem uma rede... alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Como faço para desfazer a partição da memória interna do tablet GT-7320'pois não instala nada por ser pequena devido a partição de fábrica que veio no SD'tenho o esterno de 8gb mais não instala nada porque

    ResponderExcluir
  14. Nao recomendo, não tem assistência o cara tem que se virar, não da pra instalar jogos grandes e muita dor de cabeca

    ResponderExcluir
  15. Fiz vários processos, link2sd , particionar o SD, dei root... Mas não consegue instalar jogos grandes, boa sorte e cadê a turma pra tirar dúvidas?

    ResponderExcluir

Avalie nosso site