sábado, 28 de junho de 2014

Novo Tablet Genesis GT-9320

Lançamento Genesis Tablet GT-9320

A Genesis lançou mais um tablet no mercado, trata-se do GT-9320, com aparência totalmente reformulada em relação aos antigos aparelhos da empresa, sistema operacional Android KitKat 4.4, ele chega com tela de 9 polegadas e com resolução HD de 1024 x 769 pixels, 5 pontos multitouch e capacitiva.

Parte Traseira do GT-9320

Desempenho, ele tem processador dual-core de 1.2 GHz Cortex A9, GPU 400 MHz e memória RAM de 1GB, armazenamento interno de 8 GB com suporte para cartão de memória microSD de até 32 GB, câmera frontal de 2.0 megapixels, traseira com sensor de 5 megapixels e flash LED.
Entradas e saídas GT-9320

Conexão WiFI 802.11 b/g/n, 3G (com modem), Bluetooth 3.0, HDMI (480p, 720p, 1080p), Usb Host e tudo isso com uma bateria de 6000 mAh. O GT-9320 vem acompanhado de uma exclusiva Stylus PEN, e uma capa oficial.
Configurações GT-9320

Fonte: Portal Tech Info
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

17 comentários:

  1. Tô ansioso pra comprar o meu mais ainda não tem um análise completo pra facilitar minha escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra muito bom recomendo, to curtindo muito o meu, só não consegui configurar o 3g ainda.

      Excluir
  2. Bom, eu tenho um 7305 que gosto muito, este seria as mesmas especificações do 7320 mas com 9 polegadas...
    O que mudou bastante pra melhor(alem de um androido mais atualizado) são as cameras, mais qualidade alem do flash e a capacidade da bateria. Excelente, pretendo mudar!

    ResponderExcluir
  3. Decepcionado!
    tenho tenho o 1440,o 7305 e este aí.
    o 1440 dá um show nele,perdendo apenas no visual.
    a tela é HORRIVEL!reflexiva demais,e infelizmente,não é ips.
    comprei para substituir o 1440,só por causa do kitkat.
    nao vale a pena,bola fora da Genesis.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito satisfeito com o 7305 e mais ainda com o gt 1440.
    mas o 9320 foi a maior bola fora...
    Bateria???carga completa,e em 20 minutos de uso,89%,com brilho em 50%...
    muito inferior ao 1440...
    terei que continuar com o jelly bean...

    ResponderExcluir
  5. A tela gt 9320 muito de tela pequena tenho um GT 1240 e muito bom

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, pessoal acabei de adquirr um tablett Genesis GT 9320. Assim que comprei funcionamento normal, passados uns 15 dias isso mesmo 15 dias, os icones começaram a ficar totalmente desfocado, documentos no Word ou PDF perdem a cor e não tem condição alguma de ler.
    Alguém será que pode me ajudar? é configuração ou alguam defeito mesmo?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Galera boa note, adquiri o GT-9320 e estou gostando bastante, o único problema é que já pesquisei bastante, tentei vários métodos e não conseguir acesso root nele, se alguém já conseguiu por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  8. Pelamordedeus, alguem sabe fazer o root neste tabletes? Senão terei de revender, e sinceramente não vou indicar pra ninguem

    ResponderExcluir
  9. decepcionado com a genesis, gt 7320 em menos de 3 meses parou de funcionar, nem liga, nem carrega bateria. nem com o cabo no pc nada..nunca mais compro essa droga.

    ResponderExcluir
  10. Meu tablet genesis mudou a cor da tela ta muito esquisito alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  11. Meu tablet genesis mudou a cor da tela ta muito esquisito alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  12. O meu também está com as cores invertidas e não existe em lugar nenhum a opção de desfazer isto( não tem em acessibilidade nem em opções de desenvolvedor)

    ResponderExcluir
  13. aonde posso comprar um desse?

    ResponderExcluir
  14. Não comprem esse tablet, não tem peças de reposição!

    ResponderExcluir
  15. Amigos, meu tablet paraou com a mensagem androis.systemmui parou e não consigo acessar mais nada, alguém pode ajudar , o que devo fazer?

    ResponderExcluir

Avalie nosso site