terça-feira, 27 de maio de 2014

Modern Combat 5: Blackout não terá compras dentro do jogo

Modern Combat 5 Android e iOS
 O jogo mais aguardado do momento para smartphones é o Modern Combat 5 o no blog oficial da Gameloft novas informações sobre o jogo foram divulgadas, uma das grandes novidade é que o game não terá compras adicionais, mas você terá que comprar o game confira a postagem oficial da Gameloft que anunciou outras novidades.

Compras Adicionais

A primeira notícia é a de que o jogo não terá compras adicionais – em outras palavras, pagou, levou o jogo completo. Tudo será habilitado “na raça” e não haverá possibilidade de comprar upgrades e sair na frente, o que é bacana em especial para o modo multiplayer.

Novidades Modern Combat 5Multiplayer

Aliás, falando em multiplayer, pela primeira vez vamos dar alguns detalhes do mesmo. As disputas serão de 1 contra 1 ou de no máximo 6 contra 6. Você poderá montar um esquadrão com seus amigos e conversar via chat de texto – o chat por voz deverá vir em uma atualização futura. Outras adições que estão em discussão são suporte a controles físicos e Twitch integrado, como em Asphalt 8.

Conexão e Lançamento

Um detalhe importante é que Modern Combat 5 exigirá conexão constante com a internet. Segundo os produtores, isto facilita a detecção de pirateiros e hackers e o banimento dos mesmos. Por fim, mas não menos importante, o lançamento deverá ocorrer durante o Verão deles – ou o nosso Inverno.
Fonte: Portal Tech Info
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site