sábado, 4 de janeiro de 2014

Smartphone Genesis GP505

Novo smartphone Genesis GP505, com display HD IPS de 5 polegadas com resolução de 960 x 540, já vem com acessórios exclusivos como capa flip, novo design, sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean), processador dual core cortex A9 de 1.2Ghz, Dual GPU, Dual Chip um micro sim e um mini sim, memória RAM de 1GB,armazenamento interno de 8 GB, TV Digital embutida, cãmera frontal de 2.0MP e traseira de 5.0MP auto foco e flash, GPS + GLONASS, Bluetooth,3G, WiFi e bateria de 2000mAh.















Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

21 comentários:

  1. Estou para comprar um GP-505, espero eu não tomar no CÚ mais uma vez acreditando na GENESIS

    ResponderExcluir
  2. Estou com algumas dúvidas, estou para comprar este aparelho mais gostaria de tirar as dúvidas primeiro..
    Vi em alguns lugares informando que vem com 2 capinhas, é verdade? Vem com película também ?
    No site da Genesis Series diz que a câmera frontal é de 0,3 MP, porém aqui fala em 2,0 MP.
    Outra dúvida seria com relação ao 3g, ele aceita apenas o 3g de um chip ? Ou aceita 3g de qualquer um dos dois chips ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Genesis GP505 vem com duas capinhas e película. A câmera frontal dele é de 2 MP. O GP501 S2 é que tem câmera de 0,3 MP. O 3G só funciona no slot 1 que é para micro sim. No slot 2, a internet vai funcionar somente via 2G ou EDGE.

      Se eu fosse vc pensaria bem antes de comprar esse aparelho. Eu comprei ele e com 10 dias de uso já reparei alguns pontos negativos nele como o baixo volume que ele tem tanto nas chamadas efetuadas/recebidas mesmo no volume máximo, quanto no toque que é baixo. A posição do alto falante dele que fica atrás na parte de baixo da tampa com uns furinhos, é outro ponto ruim já que se eu deixar o celular em cima de uma cama ou sofá com a tela virada para cima, o som é quase que totalmente abafado quando ele toca, a não ser que eu coloque o celular virado com a tela para baixo para a tampa dele ficar virada para cima e o som poder sair sem ser abafado. A bateria é outro ponto ruim, já que mexendo nele direto como navegar na internet, ver vídeos ou a TV digital, ela evapora em poucas horas. A bateria de apenas 2000mah, é pouco para um celular de 5 polegadas. O ruim é que esse problema da bateria acabar rápido, é um problema em quase todos os smartphones atuais, então porque os fabricantes fazem celulares com um monte de recursos, se a bateria que é o combustível que alimenta tudo, não dura nada???

      diante desses fatos fica a seu critério decidir se mesmo assim vale a pena comprar esse celular Genesis GP505. Eu já tô pensando em vender o meu e procurar outro modelo que seja de boa configuração, dois chips e tenha uma bateria que dure mais tempo do que 1 dia.

      Excluir
  3. talvez não fui muito claro queria resumir que é bom comentários, foruns e blogs sobre este assunto pois são muitas opções.
    E queria também orienta-lo caso possivel a publicar um video sobre o aparelho pois por mais completa que forem as especificações informações como : Autonomia da bateria, qualidade da tela em um dia de sol, qualidade de som e qualidade do flash (pois em muios celulares tendo não faz diferença) não dá pra saber na configuração descrita pelo fabricante ou site ofertante.

    ResponderExcluir
  4. que bom ter lido seu comentário pois estava me interessando nele, quero um novo celular e estou entre o "meu" AN500 e o "Alcatel idol one touch e também o LG G pro lite,
    o unico vendido em loja é o "meu" primeiro modelo informado e justamente ele é o que menos se encontram informações na internet muito pouca, tanto videos como comentários ou mesmo configurações é 1 ou 2 sites no máximo, caso tenha tempo e possa seria bom fazer um video deste aparelho pois como sao muitos aparelhos hoje em dia muitas pessoas fazem escolhas erradas conhecidos meus assistem videos ou simplesmente pesquisam na internet informações antes de comprar um aparelho um amigo inclusive demorou 5 meses nesse processo ainda sim mudou de ideia na ultima hora, outros 2 amigos trabalham na Fast Shop com venda de smartphones porém ainda sim celulares como Positivo, Xiaomi, Alcatel, Multilaser, Huawei ,Meu e até mesmo a Genesis quando há informações concretas e......... quando há é em outro idioma.
    Só um observação "um detalhe importante é que o celular meu é brasileiro e não tem informação nenhuma e outra coisa na loja fisica o encontrei e no site deles não tifnha o modelo lançado em 2014.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, como faz pra transferir jogos apps pra cartão sd?

    ResponderExcluir
  6. Não indico a compra do gp 505, pois o meu com 30 dias pifou tudo, não liga de forma alguma, troquei a bateria e nada. Queimou a placa; perdi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você comprou ele sem garantia ? geralmente o pessoal da 3 meses

      Excluir
  7. comprei meu gp-505 e estou usando ele há 2 meses,achei ele um otimo aparelho; com excessão do som que é muito baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os toques são arquivos de áudio você pode editá los com editor de som e aumentar o'volume

      Excluir
  8. comprei um gp505 pelo mercado pago e veio sem bateria o vendedor nao me mandou outra perdi dinheiro pois nao encontro a bateria para vender o que fazer com celular sem bateria? vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq VC liberou o valor se não veio a bateria era só devolver o aparelho e sessenta estorno do power

      Excluir
  9. Não consigo configurar internet 3g do meu, fora isso está tudo bom. Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize primeiro a room...procure no site da Evertek...depois instale as APNs manualmente...procure as lista das operadoras no google...boa sorte!!!

      Excluir
  10. Comprei um e estou decepcionado com a câmera, ela é penta pra tudo, os videos são ainda piores, acho que não passam de 14 FPS.. Atualisei pela evertek, tb usei a blac cat rom e nada resolveu

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber como faço para bloquear números indesejáveis no meu GP505

    ResponderExcluir
  12. Nao indxicor o Gp505 em poucos meses o touch falha
    Com dead areas

    ResponderExcluir
  13. preciso de uma bateria do GP505, alguem me indica?

    ResponderExcluir

Avalie nosso site