segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Confira o Desempenho do novo GP501s2


A Evertek divulgou o desempenho do novo smartphone GP501s2

Se você pretende comprar o novo GP501s2 da Genesis assista esse vídeo confira o desempenho do novo Smartphone.

Aplicativos:
Facebook
Instagram
Galeria
Pic Camera
Multimidia
You Tube
Skype

Jogos:
Let's Golf 3
Mini Motor Racing
Minion Rush
Toy Story Smash It!
Turbo Racing League
Zenonia 5

Também foi mostrado o funcionamento da TV Digital
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

25 comentários:

  1. Amigos,

    não estou conseguindo encontrar os drivers USB desse Smartphone GP-501S2 para windows 7.

    Alguém sabe onde posso encontrar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou esperando resposta da Evertek

      Excluir
    2. Não é necessário nenhum driver, basta conectar o dispositivo na usb do PC e na tela do smartphone toque em "Ativar o Armazenamento USB" e depois em "OK".

      Excluir
    3. assim que vc concta o celular no PC vai abrir um disco LOCAL escrito INSTALL DRIVERS . vai lá e instala todos os DRIVERS e pronto ( já vem nele os DRIVERS)

      Excluir
    4. Qual é o processador desse Smartphone?

      Por favor, não me venham dizer que é um "cortex a5", isso não é o processador e sim a arquitetura.

      Se não me engano deve ser o Qualcomm MSM8255. Por fovor, alguém pode confirmar?

      Excluir
  2. Olá, não estou conseguindo tirar o som da câmera do 501s2 quando tira foto. É alto demais. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo nativo dele não permite retirar o som do obturador. Sendo assim resolvi a questão usando um outro aplicativo, no meu caso eu escolhi CAMERA ISC+, que dá opção de silenciar obturador e também de salvar as fotos diretamente no cartão de memória.

      Excluir
  3. É possível atualizar o gp501s2 no modelo antigo?

    ResponderExcluir
  4. como boto toque mp3 no gp501s nas minhas chamadas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar a musica na pasta "ringtone". Feito isso ela vai aparecer na lista de toques.

      Excluir
  5. Amigos,

    Alguem poderia me ajudar, comprei um modelo GP501S2 e unica função que não consigo acessar é a de tela, ao tentar acessar essa função aparece uma mensagem '' o configurações parou'' muito obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o widget na tela do celular do power manager e toca no quarto icone desse widget para ficar 15s ou mais ,dps e so ir la na tela

      Excluir
  6. será que é melhor doque o skS150 no desempenho ??
    ou é melhor por ter multitoutch e tela maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz UMA boua compra nesse NATAL comprei esse aparelho GP501s2 e nao me arrependi TA RODANDO tudo que eu estou colocando nele!!!
      OTIMO EM DESEMPENHO...

      Excluir
    2. Também não me arrependi, comprei o meu também quase na mesma época. É um aparelho bom e nunca deu problema. Comprei sabendo que se desse pau, era jogar e comprar outro (tendo em vista que não existem assistências técnicas), mas surpreendentemente nunca deu pau. Tirando que veio na cor errada (eu pedi preto, veio branco) e também que o som dele é baixo, para contornar o problema só com um fone da philips intra auricular.

      Excluir
  7. Este aparelho é muito bom. Bonito, e muito rápido, sem travamentos. A GENESIS está de parabéns por desenvolver um aparelho desse porte. Comprei o meu a duas semanas e estou muito satisfeito. Gostaria de saber da GENESIS como faço para adquirir uma bateria reverva!!!! no centro do Rio de janeiro!!!? Leandro Diniz

    ResponderExcluir
  8. Por favor me ajude a TIRAR O SOM DA CAMERA. Quero tirar fotos da minha filhinha que nasceu e ela se assusta toda vez com esse som que é muito alto. Obdo pela ajuda desde já.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde
    Gostaria de saber se alguém sabe como ativar a opção de ONDE FOI TIRADA ESSA FOTO no face do telefone? Quando tento colocar a localização, ele volta para a opção de fotos.
    Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe como configurar a tv digital do aparelho, pq já tentei quase tudo e até agora nada.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente comprei um deste e depois de 3 meses começou a dar um problema e não reconhece mais os chips, troquei os meus chips com outro celular e funcionou normal. Já fiz de tudo zerei ele com o botão Power + botão - e nada. Fiz a atualização e nada, funciona tudo mas celular nada. Pior que não tem nenhuma assistência técnica, tentei pelo site da Everteksa, mas nada. No começo foi uma maravilha, mas agora só dor de cabeça.

    Vejam o que eles me passaram abaixo:
    Primeiramente sentimos muito por não poder dar uma assistência técnica oficial no Brasil, um local que seja perto do nossos clientes.
    Pois nossos produto da GENESIS esta no mercado apenas 1 ano, mas estaremos ampliando nossa área de assistência com tempo.
    No momento a assistência sobre os problemas somente estão disponíveis em setor do Paraguay.

    Por favor, contate com seu vendedor e veja se ele tem acesso com nossos distribuidores para ele poder levar o aparelho e assim realizar o conserto.

    A nossa assistência esta local no Paraguay - Ciudad Del Este – Lai Lai Center 5 andar, Assistência técnica Genesis.

    Desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  12. filho o proprio celular quando original já vem com cabo e drivesoriginais

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se o celular da genesis gp501s2 é bom mesmo? e se ele funciona normal, os chips,? homologado pela anatel? AJUDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  14. Por favor,alguem sabe se este modelo é homologado pela Anatel?

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma amiga que não consegue tirar Screenshot (ou print), tentou todos os botões já kk, sabem dizer como fazer isso?
    O celular é o GP501s2 mesmo

    ResponderExcluir
  16. Instalei o app Screenshot e segurando bastante tempo (3 a 4 segundos) os botoes de baixar volume e o liga/desliga e funcionou.

    ResponderExcluir

Avalie nosso site