sexta-feira, 24 de maio de 2013

(Lançamento 22 de Maio de 2013) Reino Escondido (EPIC) v1.0.0

(Lançamento 22 de Maio de 2013) Reino Escondido (EPIC) v1.0.0

Descrição 

★★★★★Descubra um mundo secreto único no jogo oficial inspirado em Reino Escondido, o filme de animação em 3D que chegará aos cinemas em breve! ★★★★★

Reino Escondido pode ser baixado e jogado gratuitamente. Você pode desbloquear conteúdo adicional para aumentar a diversão comprando recursos premium. Recursos premium custam dinheiro real.

Dos mesmos criadores de A Era do Gelo e Rio, Reino Escondido conta a história da constante batalha travada entre as forças do bem, que lutam para proteger a natureza, e as forças do mal, que pretendem destruir toda a força vital da floresta.

Junte-se aos homens-folhas, um exército de guerreiros de elite no melhor estilo samurai, e interaja com os personagens hilários e encantadores do filme. Construa seu reino e ajude-os a salvar o mundo.

CRIE UM REINO PRÓSPERO NO MEIO DA FLORESTA
✓Construa seu próprio reino jinn e veja-o ganhar vida.
✓Jogue divertidos minijogos grátis para ganhar recompensas incríveis.

BATALHE PARA PRESERVAR SEU REINO
✓Derrote os inimigos boggans e prepare-se para o derrotar seu líder Mandrake em um desafio final no modo individual (PvE).
✓Treine diversas unidades de homens-folhas e encare batalhas em cenários diferentes, do Refúgio da Lua ao perigoso Bosque Negro.

UM REINO REPLETO DE POSSIBILIDADES SOCIAIS
✓Conecte-se aos seus amigos e ajude-os a construir seus reinos.
✓Desafie outros exércitos de homens-folhas, criados por jogadores de todo o mundo, em grandes confrontos no modo multijogador (PvP).

Perfeito tanto para fãs do filme Reino Escondido quanto para fãs de jogos grátis casuais, sociais, multijogador on-line e que amam desafios, batalhas e jogos de aventura.

Imagens do aplicativo


Vídeo



Download Reino Escondido (Epic) v1.0.0.apk (18.2 MB)

Opção 1 - (MEGA)
Opção 2 - (4Shared)
Opção 3 - (Hotfile)

Google Play Link
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site