quinta-feira, 18 de abril de 2013

ONLINE RPG AVABEL v1.1.21

Descrição(descrição retirada do google play)

Ação final gráficos RPG Online AVABEL ONLINE
Jogar AVABEL ONLINE, uma aventura emocionante MMORPG com o melhor em gráficos para smartphones!
Disponível para dispositivos Android e comprimidos.
Você pode desfrutar dos jogos de características emocionantes, como greves, ataques de combinação suaves seqüenciais com ação salto, etc
Com a versão de teste beta, um máximo de 100 jogadores podem lutar uns contra os outros em tempo real (PvP: Player vs Player), ou desfrutar de batalhas de ação que ocorrem nos vastos campos das 12 torres de Pisos. Indo além dos limites do sistema operacional, com usuários de múltiplas plataformas tocar juntos no mesmo mundo.
Os estágios mundos de aventura são referidos como a "Torre Principal" e "Dungeon". O "Main Tower" é um mapa onde monstros poderosos percorrer o campo de MMO (campo vários jogadores conectados ao mesmo tempo), enquanto o "Dungeon" é um campo de MO (campo onde vários jogadores entrar) com caminhos que mudam cada vez que ao entrar; um calabouço chamado de labirintos ilimitados. Várias funções ainda estão sendo planejadas para ser adicionado. Olhe para a frente para o jogo cada vez mais emocionante de AVABELL ONLINE.
■ "Main Tower", onde monstros poderosos esperar
Em AVABEL ONLINE campo chamado "Main Tower" é o campo de aventura principal. Cada uma das torres lindamente construídos vagar monstros, e cada andar posterior contendo patrões ainda mais fortes e inimigos.
■ Utilize uma variedade de habilidades de classe
Você será capaz de alterar a partir de seis diferentes classes de iniciante (Novato) depois de atingir um nível determinado.
Três novas capacidades foram adicionadas a cada uma das seis classes, um total de 18 novas adições. Depois que você aprender uma habilidade poderosa, você pode ir em uma aventura no campo, PvP (Player vs Player), ou GvG (Guild vs Guild) como seu estilo de batalha se expande e se torna mais aquecida. Além disso, você agora são capazes de alterar livremente a sua classe até o nível 20, assim que você pode experimentar as diferentes classes e ver o que é melhor para você.
■ Em grande parte enriquecidos características de alianças
Em AVABEL ONLINE, por pertencer a uma aliança, o seu status, como ofensa e poder de defesa podem ser levantadas por um determinado período de tempo. Você também pode participar do até 100 pessoas Grêmio batalhas vs Guild.
▼ Grêmio Bulletin Board
Há um Bulletin Board disponível para cada guilda. Mesmo se os membros da Aliança do companheiro não está logado, você é capaz de deixar para trás mensagens.
▼ habilidade Grêmio
Você pode obter habilidades de alianças com pontos de guilda. Existem habilidades para aumentar a experiência de velocidade de queda, (razão de adquirir itens), e melhorar o status, para ajudar você a aproveitar melhor a avançar em sua aventura.
■ livremente fazer o seu personagem com o avatar e função do equipamento!
Existem duas maneiras de adicionar itens ao seu personagem avatar, e equipamentos. Ao equipar o seu personagem o seu estado é revisto, mas mudar o seu avatar não vai conceder habilidades. Os olhares são projetados por seu avatar, para o estado do equipamento mudança acessório. Dependendo de como você adicionar itens, você pode livremente fazer o seu próprio caráter.

Imagens do Aplicativo



Vídeos



Instale pelo Google Play
Google Play Link

Ou Baixe o APK.

Download

Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site