segunda-feira, 24 de julho de 2017

Última versão Beta pública do Android O é liberada

O lançamento da versão final do Android 8.0 fica cada vez mais perto de tornar-se realidade, a última versão Beta pública do Android O acabou de ser liberada pela Google e se aproxima muito daquilo que a marca deseja liberar para o público.

Aos ansiosos que estão esperando muitas mudanças no novo Android O, devem ficar mais calmos, pois logo estará chegando uma porção de novidades, entre elas temos reprodução de vídeo de imagem em imagem, novos canais de notificação entre outros recursos.

Leia também:

Já chegou? Alguns usuários relatam chegada do Android O

Até que enfim! Android 7.0 Nougat começa a chegar ao LG G4

Lista de celulares da Samsung que receberão o Android O

A versão Beta pública do Android O pode ser baixada por qualquer usuário do Android

Agora os desenvolvedores já podem preparar as atualizações dos seus apps e deixá-las prontas antes da chegada oficial do novo sistema da Google. Foi prometido pela Google também grandes melhorias no áudio dos aparelhos da linha Nexus e principalmente Pixel, onde recebeu diversas críticas por parte dos usuários.

Outra novidade no Android O, é a mudança na animação, agora ao invés de aparecer um ovo de páscoa quando o usuário toca no nome do Android nas configurações, aparece um polvo

O lançamento oficial do novo Android O deverá ocorrer no final de Agosto, enquanto isso os usuários podem testar a versão Beta Pública do novo sistema, por sua conta e risco, é claro.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, filmes, aplicativos e Netflix diariamente em suas redes sociais?

O post Última versão Beta pública do Android O é liberada apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uStg31
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site