sexta-feira, 21 de julho de 2017

Shadow Fight 3: versão do jogo surge no APK Pure e frustra jogadores

shadow-fight-3-android-ios Shadow Fight 3: versão do jogo surge no APK Pure e frustra jogadores

Shadow Fight 3 segue em teste beta fechado. O jogo surgiu no site APK Pure e está completamente funcional. Porém, para jogar o game no Android é preciso utilizar uma VPN e apontar para o Canadá. Além disso, é preciso ter uma key do jogo que é fornecida apenas via e-mail (para quem se inscreveu no teste beta).

Leia também:

Neste primeiro momento, a frustração tem tomado conta dos jogadores que se indignam (e com razão) com a quantidade de restrições para jogar. Mesmo quem mora no Canadá não consegue jogar, seja usando iOS ou Android. Além disso, a versão beta do jogo é COMPLETAMENTE ONLINE. Mas ao que parece, a Nekki tem planos de deixar o jogo com modos offline no lançamento final.

A melhor coisa a fazer no momento, para quem está ansioso por Shadow Fight 3, é resistir a tentação de baixar o APK. Você vai apenas se estressar, frustrar-se bastante e isso vai matar boa parte da expectativa para o game.

Eu entendo que adolescentes, principalmente, tem a síndrome de “não poder ficar por fora”. Mas a realidade é que o Shadow Fight 3 NÃO FOI LANÇADO ainda. Mesmo para quem conseguir baixar e jogar via VPN, esta não é a versão final do jogo. Jogando via VPN, lembre-se que você terá erros de licença e lentidão nos loadings devido à distância dos servidores. Muita coisa pode mudar até o dia do lançamento. O melhor a fazer por hora é esperar.

The post Shadow Fight 3: versão do jogo surge no APK Pure e frustra jogadores appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.



from Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular http://ift.tt/2uhZORG
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site