sexta-feira, 21 de julho de 2017

Saiu o trailer de The Walking Dead S8! Série está próxima do fim

Hoje (21), finalmente foi revelado o trailer da oitava temporada de The Walking Dead. Entretanto, Robert Kirkman, que é o produtor de The Walking Dead e criador da HQ esteve na Comic-Con 2017 em San Diego e acabou dando uma notícia que pode não agradar aos fãs: a série pode estar muito próxima do fim.

Robert Kirkman afirmou que The Walking Dead está em direção ao seu fim, e para espanto do público presente no evento, revelou que já sabe até o final da história.

Leia também:

Jigsaw: Jogos Mortais está de volta! Veja o primeiro trailer

Confira o que Robert Kirkman disse ao público:

“Quando eu comecei The Walking Dead eu já sabia que a parte da prisão ia acontecer, já estava na minha mente. Também sabia que eles iriam encontrar o Governador. Eu fui apenas criando os problemas, e lá pelo problema 6 eu comecei a pensar em tudo que faria depois. Depois disso, lá pelo problema 50 eu pensei em um final, e simplesmente foi algo como: ‘Olha, este seria um final legal’, mas eu ainda não tinha terminado. Hoje eu já tenho certeza do final que eu quero fazer, e estamos em um ponto onde fica mais difícil escrever porque eles já passaram por muito do que poderiam ser passado. Então definitivamente estamos perto do final das HQs, e consequentemente da série”.

E agora, confira o trailer de The Walking Dead Season 8

E então, o que achou do trailer? É melhor não sofrer por antecedência com o fim da série, não é mesmo? A oitava temporada de The Walking Dead estreia em 22 de outubro de 2017.

Agora que tal curtir o nosso Twitter e a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre dicas sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais?

O post Saiu o trailer de The Walking Dead S8! Série está próxima do fim apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uiP4Eh
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site