sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quer uma balada? Confira 5 apps para localizar festas na cidade

Hoje é sexta-feira, dia de balada. E se você é dessas pessoas que não abrem mão de sair para uma festa e se divertir, saiba que existem varios apps que podem te ajudar na hora de cair na farra. Nós fizemos uma seleção com 13 Aplicativos que podem ser muito úteis para você aproveitar da melhor forma possível a sua balada!

Curta nosso Facebook e nos siga no Twitter para receber mais postagens como essa.

5 apps para você localizar balada na sua cidade

Beat

O Beat é um aplicativo que permite localizar as festas mais bombadas da sua cidade em tempo real, você também pode ver onde seus amigos estão e seguir pessoas. O app ainda conta com um mapa de calor, que é uma ferramenta eficiente na busca pelos lugares que realmente “bombam”. Os usuários podem também conhecer pessoas e marcar noitadas juntas, tudo isso com auxílio do “mapa”.

Download: iOS

ViApp

O app reúne os melhores Clubs e Festas da sua cidade, com opções de envio de lista e compra de convite, de forma simples e prática. Além de diversas outras funcionalidades que proporcionam maior interatividade à sua noite como rota por GPS, programação semanal, amigos confirmados e a possibilidade de seguir casas de shows.

Download: Android | iOS

Weenside – baladas e festas

Weenside é a verdadeira rede social de casas noturnas que traz as melhores opções da noite para dentro do seu bolso. Com este aplicativo você pode acompanhar, em detalhes, o que vai rolar nas melhores festas e casas noturnas sem perder tempo na de escolher pra onde ir!

Download: Android | iOS

Kekanto

Este app é um guia da cidade e do seu bairro. Ele disponibiliza informações sobre os melhores destinos por meio de opiniões, fotos e dicas. Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 200 cidades.

O Kekanto usa o GPS de seu celular para buscar e pesquisar os melhores lugares por perto. Use para Buscar serviços e para sua busca de locais!

Além de tudo isso você ainda pode ver Informações detalhadas como endereço, como chegar, telefone, preços, horários, fotos, vídeos, descontos, ofertas, bairro, cidade, CEP, recomendações, avaliações e opinões de todos os estabelecimentos dentro do Kekanto

Nosso aplicativo foi eleito um dos melhores aplicativos brasileiros pelo Google Play nos últimos 2 anos. Não foi por acaso! Somos a ferramenta de busca e o guia de viagem mais completo e atualizado do Brasil.

Perfeito para sua exploração, descoberta na cidade e encontrar ótimos lugares!

Download: Android | iOS Windows Phone | BlackBerry

PartiuBalada

O PartiuBalada é um sistema que reúne todas as informações de todos os shows, e você pode pesquisar por localidade. Com a agenda mais completa e o maior conteúdo do que qualquer outro aplicativo do gênero. São mais de 300 shows cadastrados por mês. Tudo isso de uma forma clara, simples e eficaz.

 

Download: Android | iOS | Windows Phone

Então, achou apps úteis para você achar a sua balada? Conte para a gente nos comentários!

O post Quer uma balada? Confira 5 apps para localizar festas na cidade apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2ujKFRu
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site