sexta-feira, 21 de julho de 2017

Previsões para os jogos grátis Games With Gold Agosto de 2017

A Microsoft como de costume, está sempre trazendo bons jogos para os assinantes da Live Gold, mas acontece que no mês de julho, os assinantes não ficaram muito satisfeitos com os títulos. Como se não bastasse, a rival PS Plus, da Sony, trouxe jogos razoavelmente melhores, entre eles, Game of Thrones, da Telltale. Será que a Microsoft irá se mexer e trará bons jogos grátis na Games With Gold Agosto de 2017?

Baseados em rumores e informações obtidas em diversos fóruns, nós preparamos uma lista com as previsões de jogos para a Games With Gold do mês de Agosto.

Leia também:

Saiu a lista Games With Gold julho de 2017 de jogos grátis

Previsões Games With Gold Agosto de 2017

Condemned: Criminal Origins

Este é um excelente jogo de investigação e terror psicológico de tiro em primeira pessoa. Poderá estar disponível para Xbox 360 e no Xbox One através da retrocompatibilidade.

Assassins Creed Chronicles: India

É bem possível que este seja um dos jogos grátis para Xbox One no mês de agosto, sendo um dos motivos, o lançamento do novo Assassins Creed: Origins. Poderia ser um excelente Hype, tornando a franquia bastante atraente para os jogadores.

Forza Horizon 2

Lançado em 2014, Forza Horizon 2 seria uma boa opção de exclusivo para emocionar os assinantes da Live Gold que possuem um Xbox 360.

Lembramos que são apenas previsões baseadas em rumores e fóruns especializados, a lista oficial da Games With Gold Agosto de 2017 será sairá até o final do mês e nós estaremos divulgando aqui na Optclean.

E aí, o que acharam das previsões? Deixe um comentário para nós!

Gostou do artigo? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando todos os nossos posts, diariamente, em suas redes sociais.

 

O post Previsões para os jogos grátis Games With Gold Agosto de 2017 apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uHYmtQ
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site