sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pokémon GO: Treinadores já sabem como combater os Lendários

No próximo sábado (22), o jogo Pokémon GO receberá os tão esperados Pokémon Lendários. Eles aparecerão durante o evento Pokémon GO Fest que ocorrera em Chicago. Se os treinadores conseguirem derrotar o Raid Boss Lendário, além de terem a chance de capturá-lo, os lendários começarão a aparecer no resto do mundo todo. Mas será que os treinadores já estão se preparando para a grande batalha contra os Lendários?

Parece que sim, muitos treinadores já estão se preparando para o enfrentamento contra os Lendários. E a grande arma contra os Lendários Articuno, Moltres, Zapdos, Lugia, Ho-oh e MewTwo, é o Pokémon do tipo pedra, Golem.

golem

Leia também:

Pokémon Go comemora aniversário de 1 ano com esperança de melhora

Agora é oficial! Lendários estão chegando ao jogo Pokémon GO

Pokémon GO: Por ser do tipo Rock/Ground, Golem pode se dar bem contra os pássaros Lendários

Muito antes de ser anunciada a chegada dos Lendários oficialmente, diversos treinadores já recomendavam que outros jogadores melhorassem seus Golems para possíveis enfrentamentos com Pokémon Lendários. Mas por que?

Então vamos lá, o Golem é um Pokémon tipo Rock/Ground, ou seja, ele pode ser extremamente efetivo contra Articuno, Moltres e Lugia por ser Rock e também muito efetivo contra o Zapdos, pois é Ground. Então esse é o motivo de Golem ser o preferido dos melhores treinadores para enfrentar os lendários. Lembrando que Golem tem CP máximo de 2916 e o ataque de 211.

Confira abaixo o trailer oficial da chegada dos Pokémon Lendários:

Então treinador, melhor ir aprimorando os seus Golems para enfrentar os Lendários. Lembrando que o Evento Pokémon GO Fest começa amanha (22) as 10h da manhã em Chicago. Se os treinadores derrotarem o Raid Boss lendário, no dia 23 eles começarão a aparecer em todas as partes do mundo.

Gostou da notícia? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre séries, filmes e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

O post Pokémon GO: Treinadores já sabem como combater os Lendários apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2vtBkF6
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site