segunda-feira, 24 de julho de 2017

Pokémon GO: Lendários estão dando trabalho aos treinadores

No último sábado (22), nós tivemos a realização do evento Pokémon GO Fest,em Chicago, EUA. Para a alegria de todos, o primeiro Pokémon Lendário a aparecer foi Lugia, seguida do pássaro lendário Articuno. Acontece que os treinadores começaram a reclamar da dificuldade em derrotar esses Pokémon e também para capturá-los.

As reclamações já começaram pela dificuldade de encontrarem os Pokémon Lendários, além disso, os Lendários estão muito poderosos, com CP acima de 40 mil, o que sugere que os treinadores devem se unir nas batalhas raides para combate-los.

Leia também:

Pokémon GO: Treinadores já sabem como combater os Lendários

Agora é oficial! Lendários estão chegando ao jogo Pokémon GO

Pokémon GO: Parece que capturar um Pokémon Lendário vai ser um trabalho bem árduo para os treinadores

Acontece que somente grupos fechados de treinadores estão tendo alguma chance contra Articuno e Lugia, outro treinadores aleatórios estão encontrando muitas dificuldades. Outra reclamação relatada é quanto a problemas de conexão.

Alguns reclamaram via Twitter, da grande força dos Lendários:

“Essa quantidade de pessoas enfrentando o Lugia, não chegamos nem na metade da vida dele, problemas de conexão. Como vocês esperam que crianças consigam fazer isso?”

Pra piorar a situação, mesmo conseguindo derrotar os Lendários, os treinadores reclamam que não estão conseguindo capturá-los, mas isso é até compreensível, visto que a chance para ober um Lendário é de apenas 2%.

Muitos dizem terem batalhado em mais de 4 raides e não conseguiu capturar nenhum dos Lendários que apareceram, nem Lugia e nem Articuno.

Será que teremos os mesmos problemas aqui no Brasil? Provavelmente, mas vamos aguardar, e corram para capturar seus Lendários.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, filmes, aplicativos e Netflix diariamente em suas redes sociais?

 

O post Pokémon GO: Lendários estão dando trabalho aos treinadores apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2vBoXGZ
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site