segunda-feira, 24 de julho de 2017

Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

last-day-on-earth-survival-android-1 Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Veja os melhores jogos para Android lançados e atualizados na semana passada. O destaque foi Last Day on Earth que finalmente contou com seu lançamento oficial com grande destaque na Google Play. O outro destaque também é um MMO, mas dessa vez pago, Albion Online foi lançado globalmente no PC e contou com uma versão para Android também.

– Last Day on Earth (Grátis)

last-day-on-earth-survival-android-2 Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Enquanto Durango (em testes, veja como baixar) não ganha o seu lançamento oficial, outro game vem se destacando no gênero survival+RPG. Em Last Day on Earth, você é um sobrevivente em meio a apocalipse de zumbis. Com elementos de crafting, combates e mundo aberto, o jogo é exatamente o que muitos jogadores estavam aguardando. Menos a parte da conexão, pois infelizmente ele é MMO e exige conexão constantemente.

Link para Baixar na Google Play

– Albion Online (Pago)

albion-online-2 Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Falando em MMO, também chegou ao Android o ambicioso Albion Online. Com uma proposta distinta, principalmente dos MMORPG do Android, o game é pago e possui um sistema de economia diferente. Tudo no game que existe em termos de itens, foram criados e vendidos por outros jogadores. Além disso, é preciso formar guildas para evitar ser roubado por rivais, principalmente a voltar de uma quest. Albion Online é um MMO impressionante, tanto na qualidade do conteúdo, como no preço.

Link para Baixar o APK

– Grand Prix Story 2 (Grátis)

grand-prix-story-2-android Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Prepare-se para administrar uma equipe de kart muito louca em Grand Prix Story 2. O game é mais um sucesso da Kairosoft, empresa que faz muitos jogos de administração divertido. A nova versão tem como destaque a possibilidade de competir no modo vs contra outros jogadores. Isso torna a disputa muito mais interessante, pois vence quem for melhor piloto e administrador de sua equipe.

Link para Baixar na Google Play

– Enneas Saga (Grátis)

Enneas-Saga Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Enneas Saga é um RPG online com personagens com estilo anime e jogabilidade semi-automática. Ideal para quem procura um jogo de “Segunda Tela” enquanto assiste TV. O game consiste apenas em tocar na tela para liberar a habilidade especial de cada personagem.

Link para Baixar na Google Play

– Layton’s Mystery Journey (PAGO)

Lady-Layton-android-ios-mobilegamer Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017

Lançado ao mesmo tempo para Nintendo 3DS, iOS e Android, Layton’s Mystery Journey é um jogo de RPG do estúdio Level-5. Com qualidade premium, no game controlamos a filha do Professor Layton, e também investigadora mirim, Katrielle Layton. O jogo está todo em inglês e mescla, diálogos com minigames e puzzles. Um jogo imperdível para os fãs de games da Level-5. O jogo é caro, mas pelo menos é offline.

Link para Baixar na Google Play

The post Melhores Jogos para Android da Semana #29 de 2017 appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.



from Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular http://ift.tt/2upDkQ9
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site