quinta-feira, 20 de julho de 2017

Light conhece Ryuk em clipe de Death Note: assista legendado

Hoje à noite (20), a Netflix liberou um clipe de Death Note durante o painel do serviço de Streaming na San Diego Comic-Con.

O clipe mostra o primeiro contato entre Light, que é interpretado por Nat Wollf, e o shinigami Ryuk, que é o Deus da Morte dublado por Williem Dafoe.

Leia também:

Jigsaw: Novo Filme de Jogos Mortais tem pôster e nova sinopse

Light conhece Ryuk em clipe legendado de Death Note

Na cena que você pode ver logo acima, Light está em uma sala vazia da sua escola no momento em que visualiza a criatura de aspecto demoníaco. Ryuk passa a acompanhar o rapaz após ele tocar no Death Note, um caderno sobrenatural que dá a quem detém sua posse o poder de matar pessoas através do simples ato de escrever o nome das vítimas naquelas páginas enquanto visualiza mentalmente seus rostos.

Apavorado, Light estapeia seu próprio rosto diante do shinigami. Ele diz para si mesmo que tudo não passa de um sonho, mas Ryuk replica:

“Ah, sim! Um sonho! Eu gosto disso. Sonhos são lugares nos quais você pode se divertir, certo? Está tudo na sua mente, então por que não aproveitar?”.

E então, o que achou do clipe? Será que a versão ocidental em filme do anime Death Note vai dar certo? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Curta a nossa página do Facebook e seguir nosso Twitter para receber em seu feed de notícias diariamente as Novidades Netflix.

Se você quiser adquirir um dos melhores mangás já escritos antes da estreia do filme, a Coleção Death Note – Caixa com Volumes de 1 à 6 está por apenas R$ 165,85 na Amazon.

O post Light conhece Ryuk em clipe de Death Note: assista legendado apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uHlzMS
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site