domingo, 23 de julho de 2017

Lançamentos Netflix Domingo 23/07/2017: episódio novo de Orphan Black

Hoje é domingo, e como sempre você pode conferir as novidades entre filmes e séries na Netflix, aqui no Optclean Tecnologia. Hoje o serviço de Streaming trouxe 1 atualização, tem episódio novo de Orphan Black: O sétimo episódio da quinta temporada. Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix Domingo 23 de Julho de 2017 com link direto para streaming, sinopse e trailer.

Atenção: Ressaltamos nosso website não é um canal oficial, e não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Apenas disponibilizamos as Novidades Netflix para facilitarmos o acesso de nossos leitores. Continue a leitura e confira os Lançamentos Netflix Domingo.

Leia também:

Confira a lista completa dos códigos das categorias ocultas da Netflix

Lançamentos Netflix Domingo 23/07/2017

(2013) Orphan Black (47 episódios, 1 novo) IMDb 8.4

“Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que se parece com ela e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos.”

Veja como receber todos os lançamentos Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

O post Lançamentos Netflix Domingo 23/07/2017: episódio novo de Orphan Black apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uVxV4Q
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site