sexta-feira, 21 de julho de 2017

Hora de Aventura, Metal Slug: veja jogos em promoção no Android (alguns estão de graça)

metal-slug-3 Hora de Aventura, Metal Slug: veja jogos em promoção no Android (alguns estão de graça)

O mês de julho está chegando ao fim, mas não sem antes deixar uma superpromoção na Google Play. De jogos pagos que estão de graça, aos games com desconto de até 90%, não faltam opções para diversão OFFLINE no seu celular.

– Jogos pagos que estão de graça

O destaque no quesitos Jogos pagos que estão grátis é o game de estratégia Mystery of Fortune 2. Aclamado pelos fãs de FF Tatics, Mystery of Fortune 2 é um RPG de estratégia que une combates com um sistema de classe (ou jobs) gigante e ao mesmo tempo dinâmico. O game é um dos melhores títulos do gênero no Android, principalmente por ser offline.

– Jogos em promoção com descontos incríveis

O destaque nos descontos é o game de cartas do jogo Hora de Aventura. Card Wars está em promoção por apenas R$ 0,40 centavos, um desconto de 95%. A primeira versão de Card Wars é paga e completamente offline. Apenas o segundo jogo (free to play) é que foca no multiplayer.

– Jogos da SNK estão em promoção! Confira!

 

Para quem é das antigas, o destaque é a promoção de jogos clássicos da SNK. Muitos games da produtora de The King of Fighters estão em promoção. O destaque é o KOF, mas não há como negar que a série Metal Slug é uma delícia de ser zerada pelo milésima vez, mesmo que seja no celular. Qualquer um por R$ 3,39!

The post Hora de Aventura, Metal Slug: veja jogos em promoção no Android (alguns estão de graça) appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.



from Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular http://ift.tt/2tOISQM
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site