segunda-feira, 24 de julho de 2017

Game of Thrones decepciona com Serpentes de Areia na 7ª Temporada

Nos livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, escritos pelo norte-americano George R. R. Martin, e adaptado para a série de TV Game of Thrones, a história de Dorne e das Serpentes de Areia era bem mais complexa, até aí tudo bem. Acontece que no 2º episódio da sétima temporada, que foi ao ar no último domingo, foi bem mais decepcionante.

Atenção: se você não assistiu o segundo episódio da sétima temporada, interrompa a leitura imediatamente. Contém spoilers.

Leia também:

Logo após a exibição, Game of Thrones ganha teaser do 3º episódio

Como assistir a reprise do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Por mais que você seja apenas um fã de Game of Thrones que assiste somente a série e que não se importa com os livros, é importante saber um pouco mais de como é na literatura. Desde o princípio, faltaram muitos elementos na série, que não explorou suficientemente o universo de Dorne.

Confira como é Dorne nos livros de George R. R. Martin

Doran Martell

Ele sofria com muitas dores em decorrência de gota, e tem dificuldades para andar. Embora um personagem muito frágil fisicamente, ele é extremamente sábio, e ele não morre assassinado pelas mulheres da casa.

Ellaria Sand

É a amante de Oberyn, nos livros. Essa personagem era muito menos representativa que a personagem da série, e não é a mãe das Serpentes de Areia.

Obara

Obara é filha de uma prostituta, é a filha mais velha, uma guerreira muito durona, que une força e muita rapidez, e que sabe manejar o chicote e a lança como ninguém.

Nymeria

A Nymeria é filha de uma nobre, muito bela, que sabe lutar com adagas, mas é uma guerreira com menos habilidade que Obara.

Tyene

Tyene é a mais nova, filha de uma septã, de personalidade doce e gentil, mas conhecedora dos venenos mais mortais.

Além disso, dois dos filhos de Doran sequer aparecem na HBO: Quentyn Martell e Arianne Martell, que é a mais velha e futura Princesa de Dorne.

A personalidade forte das personagens passa despercebida na série de TV. Certamente poderiam ser mais exploradas em Game of Thrones.

Jessica Henwick explica porque as Serpentes de Areia não funcionaram

Jessica Henwick, em entrevista à Vanity Fair, explicou que as personagens não funcionaram tão bem na série, simplesmente porque a introdução das personagens não foi adequada.

“Eles tiveram que introduzir três personagens de uma vez só e diferencia-las. Quando você é limitado por uma introdução de duas falas por personagem e tem quatro personagens em cena – durante nossa cena de introdução na quinta temporada – é difícil criar uma impresão duradoura. Você meio que precisa enfiar um personagem guela abaixo do público e o sucesso de Game of Thrones está nos seus personagens multifacetados. Na época foi definitivamente frustrante porque sentia que tinha muito potencial ali e um monte de coisas que gravamos não ia para a edição final. Foi difícil.”

No segundo episódio da sétima temporada, vimos duas das Serpentes de Areia da casa Martell serem mortas por Euron Greyjoy – Nymeria e Tyene, e os fãs agora se questionam o porquê disso ter acontecido. Elas não usavam venenos em suas armas?

Infelizmente, Dorne e as Serpentes de Areia foram a maior mancada de Game of Thrones. O que você acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Agora que tal curtir o nosso Twitter e a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre dicas sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais?

Via Vanity Fair

O post Game of Thrones decepciona com Serpentes de Areia na 7ª Temporada apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uus7Mw
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site