quinta-feira, 20 de julho de 2017

>>> Este é o Willys Interlagos Conversível menos rodado do mundo: 7.000 km originais de fábrica – e está à venda!

Com apenas 7.000 km originais rodados após 53 anos de história, este Willys Interlagos Conversível à venda no GT40 (clique aqui para conferir o anúncio) é provavelmente o menos rodado do mundo, com todos os seus itens e acabamentos intocados de fábrica, com exceção dos pneus. É um dos poucos exemplares conversíveis que conta com o kit 1.000, usado nas berlinetas e que ampliava o seu deslocamento para 998 cm³. O preço pedido está longe de ser acessível ou em patamar compatível aos demais Interlagos do mercado – por outro lado, é certo de que não haverá outro time capsule como este. É um veículo bastante específico. O Willys Interlagos era a versão brasileira do Renault Alpine A108 e, ao lado dos DKW da Equipe Vemag, foi parte essencial dos anos de ouro do automobilismo brasileiro, fazendo história deslizando de lado em derrapagem controlada com pilotos como Bird Clemente, os irmãos Fittipaldi, Luiz Pereira Bueno e José Carlos Pace.

Dica: se você buscar por “clássicos brasileiros” no GT40, vai topar com diversos exemplares que correspondem de alguma forma ao termo. Clique aqui para ver o resultado da busca por Clássicos Brasileiros: tem Opala (incluindo um SS V8 da Allen!), Kombi, DKW Candango, Rural, Fusca, Maverick, Dodge Dart…

Observação ao caro amigo leitor: se você está vendo esta mensagem, é porque está acessando o FlatOut pelo celular. Este post não é um “Achados Meio Perdidos”, nem mesmo uma reportagem. É apenas um crosslink parceiro (link direto) para o site GT40, semelhante ao que fazemos com a Red Bull ou que fazíamos com o Carplace. Além de não ser um conteúdo (matéria), os crosslinks seguem critérios um pouco diferentes do Achados, buscando carros de todas as categorias e preços, não necessariamente sendo carros de entusiastas ou raridades.

Infelizmente, nosso site mobile tem um bug que faz você acessar esta presente página ao clicar na chamada, em vez de ir diretamente para o link grifado aí de cima que leva para o anúncio – como acontece na versão desktop e deveria acontecer no mobile. Alguns leitores via smartphone estavam se confundindo com este bug chato, por isso estamos inserindo esta explicação. Pelo mesmo motivo, esta página não tem área de comentários, pois nós mesmos não conseguimos acessá-la de forma simples pelo desktop para responder a vocês. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Estamos identificando os crosslinks diretos para o GT40 com o símbolo “>>>” no título, além da categoria “Anunciado no GT40.com.br”. Assim, fica mais transparente para você identificar. A cada crosslink novo publicado, o anterior será removido do ar, deixando nosso blogroll mais limpo.

Agradecemos muito a sua compreensão: é importante divulgarmos o GT40 com força nestes primeiros meses de vida do projeto, mas nem de longe isso quer dizer que o FlatOut mudará de foco. Fiquem despreocupados quanto ao nosso amado projeto.

Os conteúdos como Achados Meio Perdidos (categoria “Achados Meio Perdidos”) e listagens de anúncios customizadas (categoria “GT40 Classificados”) continuarão a serem feitos e seguirão como posts normais do FlatOut, pois são conteúdos recheados, não crosslinks.

Um abraço!

Juliano Barata, Leo Contesini e Dalmo Hernandes

The post >>> Este é o Willys Interlagos Conversível menos rodado do mundo: 7.000 km originais de fábrica – e está à venda! appeared first on FlatOut!.



from FlatOut! http://ift.tt/2ufH72q
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site