domingo, 23 de julho de 2017

Como assistir a reprise do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Game of Thrones voltou à HBO no dia 16 de julho de 2017, e neste domingo é o segundo episódio. Se você perdeu a exibição do 2º episódio da 7ª temporada, veja como assistir a reprise.

Todos os episódios são exibidos simultaneamente aqui no Brasil e nos Estados Unidos, e assim ninguém corre o risco de sofrer com spoilers. O 2º episódio vai ao ar às 22h03 de domingo (23) na HBO e HBO2.

Como assistir a reprise do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Se você perdeu a exibição do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones, não tem problema. Você pode assistir através do aplicativo, ou então nos horários programados logo após a exibição oficial.

Aplicativos:

A opção mais fácil para assistir a reprise é através de aplicativos que transmitem por Streaming. O aplicativo HBO GO, que possui versões para dispositivos Android ou iOS, é interessante. Outra opção são os aplicativos das operadoras, como o NET NOW, que disponibiliza o episódio para assistir em qualquer hora e lugar. Porém, lembramos que é necessário ser assinante da HBO.

Veja como funciona o aplicativo do HBO GO neste artigo.

TV a cabo

Se você é assinante de TV a cabo, é importante dar uma verificada nos horários de programação dos canais HBO, HBO 2 e Cinemax, que logo após o episódio de estreia, já possuem agendadas reprises, para o domingo e depois somente na terça-feira. Confira os horários logo abaixo.

Domingo – 23/7/2017

  • HBO – 22:03
  • HBO 2 – 22:03
  • Cinemax – 22:03

Segunda-feira – 24/7/2017

  • HBO – 00:05
  • HBO – 23h50

Terça-feira – 25/7/2017

  • HBO Plus – 16:55
  • HBO 2 – 21:00

Se quiser verificar a disponibilidade por satélite e o número dos canais que transmitem Game of Thrones em todo o Brasil, dê uma olhada neste artigo.

Grupos do Facebook

Grupos do Facebook referentes a série, normalmente disponibilizam links para assistir Game of Thrones. Embora isso seja considerado pirataria, e com uma transmissão em baixa qualidade, caso você não tenha outra alternativa, pode servir para assistir a reprise do 2º episódio da 7a temporada de Game of Thrones.

Sinopse

“Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja conquistar Westeros.”

Confira o trailer do 2º episódio da 7a temporada de Game of Thrones

Agora que tal curtir o nosso Twitter e a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre dicas sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais?

O post Como assistir a reprise do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2gUXb5c
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site