domingo, 23 de julho de 2017

Como assistir o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Hoje teremos o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones, que é exibido simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. “Stormborn”, ou “Filha da Tormenta”: veja como assistir o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones.

O episódio de estreia da sétima temporada foi utilizado para ajustes do que está para acontecer, e os fãs estão com bastante expectativa.

Leia também:

Gwendoline Christie fala sobre Brienne e Tormund em Game of Thrones

Hoje (23), às 23h03 o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones será exibido na HBO, que é um canal de TV por assinatura.

Como assistir o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Na HBO, HBO 2 e CINEMAX – TV a cabo

A primeira alternativa é através dos canais HBO, HBO 2 e Cinemax.

No smartphone Android ou iOS

A HBO já oferece suporte para o Chromecast, e mesmo que o aplicativo ainda apresente alguns probleminhas, você pode usar o HBO GO no seu smartphone, desde que seja assinante da HBO para o consumo do conteúdo.

www.hbogo.com.br

Grupos do Facebook

Grupos do Facebook referentes a série, normalmente disponibilizam links para assistir Game of Thrones. Embora isso seja considerado pirataria, e com uma transmissão em baixa qualidade, caso você não tenha outra alternativa, pode servir para assistir a reprise do 2º episódio da 7a temporada de Game of Thrones.

Sinopse

“Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja conquistar Westeros.”

Confira o trailer do 2º episódio da 7a temporada de Game of Thrones

E então, o que achou das nossas dicas? Deixe seu comentário logo abaixo.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

O post Como assistir o 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uVIGnD
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site